Famous of week - Lauren Conrad

Who? Lauren Conrad (1 de fevereiro de 1986) muitas vezes citada como "LC", é uma personalidade de televisão, designer de moda e autora americana. Ela é mais conhecida pelos reality showsLaguna Beach: The Real Orange County e The Hills, que mostravam sua vida pessoal e profissional na indústria da moda. Lauren Conrad nasceu em Laguna Beach, Califórnia, é a mais velha de três filhos. Seus irmãos mais jovens são Breanna e Brandon. Seus pais são Katherine e Jim Conrad, um arquiteto. Estudou na Laguna Beach High School.Lauren é umas das personalidades mais famosas dentro do segmento de reality show nos Estados Unidos, tendo somente em 2010 faturado 5 milhões de dólares.
Dia-a-dia: digamos que ela tem um estilo básico-hipster, usa looks simples mas cheios de charme e sempre com elementos fashionistas que nos fazem babar na tela do computador. Na sua rotina gosta de usar uma boa calça jeans, uma t-shirt básica, uma maxi bolsa e um sapato baixo como tênis, rasteirinhas ou até havaianas. Outra coisa que ela adora e não esconde de ninguém são botas com um ar folk, com franjas e de camurça. Ela também usa:  legging wet, vestidos com a cintura marcada,  bolsas e sapatos grifados, óculos de sol (normalmente maiores), blazers, saias de cintura-alta e etc.
Red Carpet: como vive em desfiles de moda e eventos da high-society, está sempre bem arrumada, com cores fortes como azul "bic" e rosa pink ou estampas florais ou tropicais. Modelagens bem volumosas ou justas, comprimentos curtos, decotes fundos, texturas diferentes e tudo isso sem deixar a elegância de lado ou a vulgaridade exposta. Nos pés geralmente vemos saltos bem altos pretos ou prateados.
Lauren's Hair: lindo, comprido e loiro/casatanho claro. Para penteados mais incrementados gosta de prende-lo em coques, rabos de cavalo ou trancinhas com a ajuda de presilhas super meiguinhas. Quando o deixa solto de vez em quando faz cachos com o babyliss.

Lauren's Make: sabe aquela cara de saudável e iluminada? Com base, pó, blush e iluminador sua maquiagem é bem natural. Para destacar o olho claro usa muito rímel preto e lápis. Não gosta muito de ousar, por isso seu batom é cor de boca, mas algumas vezes coloca um pouco de cor com o rosa pink ou vermelho.

Quem vocês querem no próximo Famous? Nos fale nos comments ou no nosso Forms okay?

xoxo, rach.



2 comentários:

Feer disse...

Amei seu blog! Muito lindo! Eei, tá rolando um concurso lá no meu blog, participa? http://shesogone.blogspot.com
Beijocas!

Things And More Things disse...

Brigada linda, nhac!

Xoxo, Rach.

Postar um comentário