Famous of Week - Zooey Claire Daschanel

Who? Zooey Claire Deschanel (Los Angeles, 17 de janeiro de 1980) é uma atriz, musicista ecompositora norte-americana.Deschanel fez sua estréia no cinema em 1999, no filme "Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?", e logo se tornou conhecida por seus papéis como coadjuvante em filmes como "Quase Famosos", "Elf", e "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Começou então a interpretar papéis principais em filmes, incluindo "Sim, Senhor" e "500 Dias Com Ela". Toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M. Ward sob o nome "She & Him" - que ftambém foi o Band of Week da semana passada, lembram?) foi lançado em18 de março de 2008.
Tumblr_llejjqqstk1qhxhsro1_500_large
Dia-a-dia: Zooey tem um estilo bem vintage e com uma pitadinha de girlie. Por incrível que pareça, usa pouco calças jeans, mas quando as usa normalmente são de cintura alta. Veste muito peças em preto, azul marinho, rosa e vermelho. Se quiser se vestir como ela, use: sapatilha de laçinho, casacos romanticos, blazers, cardigãs, saias de cintura alta plissadas, sapatinhos de boneca, trench coats, sempre cnturas bem marcadas e etc.
 
Red Carpet: quando vai à premiers, eventos de gala e afins, aposta em vestidos bem femininos, com saias rodadas, cores variadas como azul marinho, preto, branco, vermelho, rosa, roxo, nude (...), cintos marcando a cinturinha fina, decotes mais comportados, comprimento entre médio e curto, laços, clutches e etc.


Zooey's Hair: seu corte apresenta sempre a mesma franjinha meiga que eu tanto amo. O comprimento normalmente fica entre mediano e comprido, ora solto, ora preso, mas todas as vezes com cachos grandes e muito românticos, que caem muito bem em seu rosto delicado e em seu estilo retrô.
Tumblr_ldh70vpazq1qfrrcro1_500_large

Zooey's Make: seguindo o gosto vintage, ela usa olhos (que mais parecem bolinhas de gude de tão lindos) bem marcados, com rímel, delineador e cílios postíços. Já nos lábios vão batons em tons de vermelho, rosa ou nudê. Ah e claro, maças do rosto com uma cor "corada" que passa um ar de saudável :)
Zooey5_large

O que acham dela? Uma meiguice só, não é? Hihi. Mas então, quem querem ver por aqui no próximo Famous? Nos fale no comentários ou no nosso Forms - onde vocês também pode fazer qualquer pergunta para nós :)

Xoxo, Rach.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sério vocês não acham ela muito parecida com a Katy?? Nossa eu achei ela parecida demaissss!! Podiam ser irmãs.

Things And More Things disse...

SIM!!!! Elas são idênticas né?!! Mas prefiro a Zooey :)

Xoxo, Rach.

Postar um comentário