I'm Trying...

Desde que vocês começaram a demonstrar o interesse de vocês por fotografia, eu também fui me apaixonando pelas lentes e agora, simplesmente, não consigo mais parar. É tudo tão divertido, não é? Construir todo um cenário pra tirar uma boa foto, editar elas, colocar um efeito aqui, outro ali... E como nesse ano estamos tentando deixar o blog mais, huuuum, "pessoal", decidi postar aqui pra vocês as fotos que eu tirei e gostei. Vai que eu não sirvo de inspiração pra vocês hein?! Não, rsrs.

Então, eu tirei as três primeiras no meu quarto e as outras na fazenda da minha vovó, que fica no Fim do Mundo, Conhece? em Encruzilhada do Sul. Editei elas em um editor online, o Pixlr-O-Matic, que eu acho muito bom, indico. Na verdade, se alguém olhou o meu Facebook ontem ou hoje, já viu essas fotos, mas pra quem não viu e quer dar uma conferida pra poder me dizer como eu sou horrível em fotos nos comentários (não façam isso okay? Rsrs), aqui estão elas:



O que acharam? Querem mais posts "pessoais" assim? Comentem hein?

xoxo, rach.

6 comentários:

Anônimo disse...

awn, eu adoreei. as fotos ficaram lindas, parabéns :) e isso temos em comum, pq eu sou A P A I X O N A D A por fotografia s2 /andi

Things And More Things disse...

Awn, obrigadaaa more ♥♥♥

xoxo, rach.

AKKA Fashion disse...

Amei, amoo fotografia ! Ameis as fotos, muito linda está de parabéns! Beijos

http://akkafashion.blogspot.com/

Insane disse...

Rach amei as fotos serio ficaram lindas!!! A minha favorita é a do carro antigo serio eu amo carro antigo .Muito bom parabens .
p.s :Tambem ando adquirindo esse vico em fotografia ultimamente
xoxo viih

Things And More Things disse...

Nossa, obrigada hihi :)

xoxo, rach.

Things And More Things disse...

Era o carro do meu avô... Brigada vii :)

xoxo rach.

Postar um comentário