54th Grammy Awards

Hey, anjos! Tudo bom com vocês? Então, dia 12.02.2012, na noite de domingo, em nossa tão amada Los Angeles, foi realizado o 54º Grammy Awards, a maior premiação da música internacional do Mundo. Então, cá estou eu, para informar a vocês tudo o que aconteceu e os melhores looks e makes da noite, enjoy it!
Tumblr_lzbd93kr7h1qdsft1o1_500_large

Os Melhores Momentos:

Aposto que vocês ficaram sabendo a morte de duas grandes cantoras americanas, não é? Whitney Houston e Etta James. Claro que elas foram lembradas e homenageadas durante a premiação. Alicia Keys e Bonnie Raitt cantaram “Sunday Kind od Love”, um grande sucesso de Etta, enquanto Jennifer Hudson cantou “I Will Always Love You”, de Whitney Houston.

Tumblr_lzb8les9h81qgy8r3o1_500_large
Já a mais nova loira da música, Rihanna, ganhou dois Grammys e depois de cantar "We Found Love", se apresentou junto da banda Coldplay (♥) cantando o single do novo albúm da banda, "Princess of China". Já disse que eu amooooo Coldplay? Hihi.

Tumblr_lzbbtnqbf21qf8hnio1_500_large
Katy Perry cantou seu novo single "Part of Me" com um look todo futurístico e com os fios pintados de azul. Katy estava concorrendo em duas categorias, mas infelizmente não ganhou nenhuma, mas isso não foi motivo para ela não brilhar, sua apresentação foi linda, linda.

Tumblr_lzc7tup77g1qesvbxo1_r1_500_large
Taylor Swift, que ganhou dois prêmios - um por "Melhor Música Coutry" e outro por "Melhor Performance Country Solo" - fez uma apresentação linda de "Mean" que ganhou muitos aplausos, claro. Ela estava tão feliz que postou uma foto em seu Facebook com a frase “Meus dois novos amigos! Eu tive tanta diversão essa noite!”

Tumblr_lzc46lapga1roctjqo1_500_large
Sabe quem foi a campeã da noite? Adele! Sim, sim, sim! A britânica levou o Grammy das seis categorias que estava concorrendo, inclusive de "Albúm do Ano" coisa que a deixou tão emocionada a ponto de corara, awn. Ela ainda fez uma apresentação incrível de "Rolling in the Deep", lembrando que ela estava afastada dos palcos desde o ano passado por causa de uma cirurgia na garganta, mas nada atrapalhou a performance :)

Os Melhores Looks Para Mim:

Jessie J - achei o vestido dela divertido e ao mesmo tempo tão simples. Quer dizer, quando digo simples, quero dizer que é não nada à lá Lady Gaga como ela usa de vez em quando. Enfim, um vestido bem estruturado, de tecido metalizado prata e preto, listrado e bem brilhante, gostei!

Carrie Underwood - um dos meus grandes favoritos. Achei ele incrivelmente adorável, principal mente as costa e ainda sendo todo brilhoso ganhou mais alguns pontos comigo, hihi. Nessa foto não da pra ver direito, mas ele tinha uma cauda bem compridinha até e adorei a combinação que ela fez com a clutch preta.

Rihanna - uhhhh, Giorgio Armini, baby! Então, Riri foi bem ousada e escolheu um Armini preto com fendas e decotes bem profundos e cavados nas costas e na frente. Como sempre, estava linda. Ela ainda usou uma clutch dourada que ganhou um bom destaque com a ajuda do vestido preto.
Taylor Swift - agora, sim! Esse foi o meu preferido da noite! Achei lindo demais! Parece que ele deu uma luz a ela, não sei... Quem fez essa belezinha foi a estilista Zuhair Murad. O vestido era em um tom de nudê, com tule transparente e todo bordado em detalhes dourados.

Katy Perry - Katy combinou seu vestido com as madeixas e foi a premiação toda em tons de azul. Adorei o decote das costas. O vestido era comportado, marcado na cintura por um cintinho que na frente ganhava até um laço, bem meiguinho. Quem fez foi a estilista Elie Saab (adoro ela e vocês?), ele era todo bordado, lindo!

Adele - bem discreta e comportada, Adele também optou por um Giorgio Armani preto, assim como Rihanna. Seu vestido possuía manga 3/4, gola canoa e também era completamente bordado, ela estava parecendo um céu estrelado!

Os Melhores Makes Para Mim:

Katy Perry decidiu dar destaque aos olhos, por isso fez um traço bem grosso com o delineador que cobriu mais da metade da pálpebra móvel que onde não estava com delineador estava com iluminador. Seu batom era pink e os cílios postíços bem compridos. Ah, sim, o blush rosinha deu uma carinha de saúde a ela e foi aplicado nos ossinhos laterais.
Taylor Swift optou por uma maquiagem delicada, romântica e bem iluminada como sempre. Nos olhos cílios postiços e muito rímel, um traço delineado bem esfumado de lápis preto. Uma sombra dourada aplicada na pálpebra móvel. Lápis nude na linha d’água abriu o olhar. Nas bochechas, um blush rosinha e, nos lábios um batom em tom de pêssego.
Adele preferiu dar destaque a boca que estava coberta com um batom vermelho que tinha um efeito matte. Também bem delineou os olhos com um traçado grosso e com direito a ponta no estilo gatinho. Ela usou duas sombras, nude na pálpebra móvel e marrom nos côncavos. Rímel e os cílios postiço e por fim blush terracota discreto nas bochechas.

É isso garotas, comentem okay?

Xoxo, Rach.

10 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeei o post! arrasou hein, bjj/ andi

Things And More Things disse...

Awn, que bom que gostou anjo!!!! Brigada, sua lindja!!

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

Amei tbm !!! muito bom!! Saudades!! - Vic

Giovanna disse...

amei o post, bem legal e adorei os looks ;)
truquesdestyling.blogspot.com

Jéssica disse...

Nossa, fico sem internet por uns dias e já está com tanta coisa fresquinha aqui! Amei! Agora eu to meio sem tempo, quando tiver mais, volto e comento nos outros posts! *-*

Things And More Things disse...

Para Vic: awnnn, brigada, também to com saudades flor!!!

Xoxo, Rach.

Things And More Things disse...

Para Giovanna: hihi, brigadinhaaa!! Sim, elas estavam lindas né?!!

Xoxo, Rach.

Things And More Things disse...

Para Jéssica: Awnnnnn que linda!! Hihi, espera mais um pouquinho que tem mais post vindo!! : )

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

Muito bom o post, adorei!!
Parabéns o blog ta crescendo cada vez mais heim??

Things And More Things disse...

Uhhh, gostou é? Eba!!! Pois é né, hihi

Xoxo, Rach.

Postar um comentário