Dica Literária: A Mediadora

Primeiro, mil desculpas pela falta de posts, mas não se preocupem que já já terão várias surpresas pra vocês, hihi...

Mas então. Vocês sabem do meu amor pelos livros da Meg Cabot certo? E agora nessas férias eu passei a ler outra série dela, A Mediadora. Estou no sexto e último livro e nem sei como eu me forcei a parar de ler pra vir escrever aqui, mas eu fiquei repetindo à mim mesma "Primeiro as obrigações, primeiro as obrigações, primeiro as obri..." e cá estou eu.

5554913446_e497e64c35_z_large

Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum, sair com garotos, fazer compras no shopping, ter toneladas de amigas, porém isso nunca foi possível. Ela recebeu o "dom" de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos que têm de cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para o outro mundo: com diálogo ou com porrada.
Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar do Brooklyn, em New York, para Carmel, na Califórnia. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex-namorado, mas para todos na escola.
Só Suzannah com suas habilidades e poderes especiais com a ajuda de padre Dominic podem salva os amigos dos terrives poderes de Heather.

Olha, os livros são realmente incríveis, então vão logo ler, garanto que vão  gostar! Ah, comentem hein?!

Xoxo, Rach.

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaai, eu quero ler! tipo, já ouvi falar que é muuuito bom mesmo, e até a Ju me indicou.. acho que vou ler sim :) beijo/ andi

Things And More Things disse...

Ainx, Andi, lê sim!! Eu acabei o último livro agora, tipo, agora mesmo, neste exato momento e quer saber a minha opinião? É FANTÁSTICO!!!

Xoxo, Rach.

Postar um comentário