Famous of Week - Kristin Cavallari

Who? Kristin Elizabeth Cavallari (Denver, 5 de janeiro de 1987)[1] é uma personalidade de reality show e atriz americana, que ficou conhecida através do reality Laguna Beach: The Real Orange County.
Kristin Cavallari é a mais nova de dois filhos. Quando seus pais se divorciaram, seu irmão mais velho se mudou com seu pai para Laguna Beach, Califórnia; enquanto ela se mudou com sua mãe para Barrington, Illinois. Depois de ter problemas ao se adaptar a sua nova vida com seu padrasto e seu meio-irmão, Kristin se mudou para a Califórnia para ficar com seu pai e seu irmão, e foi estudar em Santa Margarita Catholic High School, no início do ensino médio.
Hi5o_largeTumblr_l5j6hzpver1qzjggvo1_500_largeTumblr_lk2la8eouw1qdn3moo1_500_large

Dia-a-dia: ela gosta muito de juntar a praia com a cidade. Assim, usa bastante shorts jeans, blusas larguinhas, sapatos do tipo rasteirinhas ou com um salto bem alto, óculos de sol no estilo aviador e wayfare são seus preferidos, comprimentos maxi em saias e vestidos. Além disso, também gosta de combinar calças jeans beeeeem justas com botas ou sapatos pesados em geral.


Red Carpet: ela gosta dos looks compostos por duas peças, do tipo shorts ou saia com camisa ou então vestidinhos beeeeeem curtos e justos de várias cores e modelos. Sempre usando um salto alto, muito alto, hihi, e uma clutch na mão.

Kristin's Hair: madeixas loiras e com um comprimento normalmente médio, abaixo dos ombros. Gosta de deixar os fios soltos, lisos ou ondulados com grandes cachos nas pontas, mas de vez em quando os prende em um Messy Bun rápido e prático.
Tumblr_ll2hks1ezm1qc1j5so1_500_large

Kristin's Make: nada demais gente, apenas olhos bem marcados com delineador, muito rímel, lápis preto e coisa e tal. Uma carinha corada com a ajuda do pó e nos lábios batons em tons de rosa e nudê. Tudo bem básico e super fácil de fazer não é?
Tumblr_llsczh7rsm1qbz4ygo1_500_large

Gostam dela? Quem querem ver por aqui? Comentem hein?

Xoxo, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário