Dica de sites!

Eu sei que eu não posto aqui no blog com muita frequencia, mas eu fui ver quando foi a ultima vez que eu  postei e foi no inicio de fevereiro,(não sei se foi por falta de inspiração,preguiça ou porque eu não tenho mais tempo pra NADA, de manhã tem o colégio,de tarde eu tenho curso e inglês e eu to tentando manter minha vida social,e fazer temas, que são coisas que não tão dando muito certo) mas agora tomei vergonha na cara e decidi fazer um post, mesmo sendo simplesinho e sem conteúdo, mas... isso não vem ao caso!
Então...Um dia desses eu descobri um site, bem legalzinho, que tipo, tu põe uma foto tua (de preferencia com o cabelo preso, pra não aparecer) e então tu pode colocar em ti o cabelo de celebridades de uma listinha lá, e também pode se maquiar e tal! É bem legal, pra tipo, avacalhar com as amiga, ver se o cabelo fica legal e também pra passar o tempo! O LINK É ESSE AQUI,HAHA

troca justa, a andi deixa eu botar as fotos dela aqui
 e eu ponho O FLICKR DELA 


Quando abrir o link é só clicar em - upload your own photo - ou escolher uma das modelos que tem ali e  mesmo o site sendo em inglês, da pra entender direitinho o que é pra fazer,então depois é só ir seguindo as instruções e botar os cabelos lindos e loiros!



Eae, o que acharam do site? 
Beijos, Ananda



Um comentário:

Anônimo disse...

genteeee, não reparem nas fotos ok? eu não sou tão feia assim..tá, sou, mas não vem ao caso. masss, não deixem de entrar no meu flickr e comentar ok? :)/ andi

Postar um comentário