Dica Literária: Halo

Okay, admito, estou vicia em livros sobre anjos, mas a culpa não é minha se eles são tão incrivelmente mágicos, ta? O último que eu li foi esse aqui, Halo - vol 1. Gostei bastante, até porque muda um pouco as histórias de sempre e dessa vez o Anjo é a garota. Bom, leiam e me digam o que acham, combinado?
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Já leram? Gostaram? Sim? Não? Por quê? Comentem, hein?!

Xoxo, Rach.

2 comentários:

kevin simpson disse...

oie! eu amei seu blog, entrei aqui por acaso, mais achei fantástico-xoxo kevin simpsom

capotino.blogspot.com

Things And More Things disse...

Awn, que amor você! Obrigada, hihi! Adoramos o seu também e você é muuuuito estiloso, meu Deus!

Beijos, Nanda e Rach.

Postar um comentário