Diy - Chanel

Tumblr_lsya1bm0301qd7p3ro1_400_largeTumblr_ln6ddcwei21qa124go1_500_largeTumblr_lp9qchepha1qa0na7o1_500_large_large
Nossa, fazia tempo que não rolava um Do It Yourself, né?! Mas bem, aqui está um super simples para vocês que eu estou louca pra fazer também, sério, sempre via em vários blogs e pensei tipo "Heeeey, mas e as leitoras do things?! Isso não é justo, tenho que mostrar pra elas também!" Então cá estou eu! Com um passo-a-passo de como fazer uma camisa com o o símbolo da Chanel para vocês, e para mim, hoho.

Okay, vocês irão precisar de:
  • um logo impresso da chanel em folha A4
  • uma camisa branca
  • fita Adesiva
  • uma caneta preta e fina para tecido
  • tinta preta para tecido (opcional)
  • um pincel (opcional)

 
1. Okay, depois de ter imprimido o logo recorte ele com muito cuidado para manter o formato original do desenho.Estique bem sua camiseta na mesa e para ter certeza que ela ficará no seu devido lugar coloque fita adesiva nela e no logo, como na foto. Lembrem-se de colocar uma folha de jornal dentro para não manchar o outro lado, hein?!

 
2. Novamente tento muito cuidado, contorne o interior do logo com a caneta para tecidos preta de ponta fina e deixa secar, esperando uns 5 minutinhos.


3. Pronto, agora é só pintar! Você pode pintar com a mesma caneta que você contornou, ou então, pintar com tinta para tecido preta, você escolha :)

Dica:
 se você quiser deixar sua blusa ainda mais personalizada, vale escrever Chanel ou Fake embaixo do símbolo, ou então uma frase bacana, colocar tachas, renda, enfim, o que você quiser!

O que acharam? Vão fazer? Comentem hein?! Hihi

Xoxo, Rach.

2 comentários:

Giovanna disse...

amo essa DIY, acho LINDO, vou tentar fazer um pra mim!
truquesdestyling.blospot.com

Things disse...

Tambéééém!! Eu quero muito fazer, já comprei até a tinta pra tecido hihi

Xoxo, Rach.

Postar um comentário