O Que Usar Em Um Show

Tivemos Rock In Rio, SWU, Lollapalooza (quero me matar por não ter ido, mas tudo bem, eu supero... algum dia), e muitos outros festivais de música nos últimos meses não é mesmo? O que serviu e muito (pelo menos para mim) para ter como inspiração foram seus espectadores, do qual a maioria sempre capricha o máximo na composição dos looks. E eu sei que sempre bate aquela dúvida na hora de escolher a roupa e etc, por isso fiz esse post para dar algumas dicas de o que vestir em um show, enjoy it!
Tumblr_ljs8ktkyej1qd6cwjo1_500_largeTumblr_ljntftzhtt1qd94h9o1_400_largeTumblr_lknfagzfvg1qa25szo1_500_largeB216963931_large
Hey, não adianta pensar só em estar bonita e coisa e tal, você tem que estar muito confortavel, afinal, você vai ficar um boooom tempo em pé, ainda mias se for um festival ou se você chegar um tempão antes para garantir um bom lugar, por isso nem pense em usar salto alto okay? Exceto plataforma ou wedge que não machucam, mas mesmo assim, opte por um all star, keds, vans, coturno, ugg, galocha, enfim, algo realmente te deixe bem confortável.
Já na roupa tudo dependerá do clima e do local onde o show será realizado.Quando fui no show de Paramore em fevereiro do ano passado, era em um local fechado e como tinha muita gente, eu quase derreti de calor e eu estava só com uma camisa de manga curta! Mas enfim... Outro quesito importante é a rewgião que você mora, por exemplo aqui no Sul já está ficando friozinho então por precaução é bom você levar um casaco.
Acho muito legal usar T-shirts com a estampa de bandas, não necessariamente a banda que irá fazer o show, mas qualquer uma que você gostar, acho que dá uma cara mais rocker ao look. Se você quiser usar shorts, sem problemas, mas aconselho que use uma meia calça por baixo que além de te proteger do frio (se estiver, é claro) ainda te dará uma cobertura maior pra caras que tenham digamos que "uma mão boba", vocês sabem né? Tem muita gente então...
Outra coisa importante, a bolsa. Primeiramente, tenha muito cuidado para não perde-la ou dar bobeira e deixar alguém roubar, né? Sua melhor opção é a transversal de alça longa, que você pode deixar em apenas uma ombro se preferir, à lá carteiro. Lembre-se de pegar tudo! Celular e câmera com memória disponível e bateria carregada, por favor! Documentos, ingressos, um trident e algumas borrachinhas de cabelo e tic-tac porque você vai pular muito, acabar suando e morrendo de calor então eles serão muito úteis!

Bem, acho que é isso então, espero ter ajudado! Já foram em algum show? Tem alguma dúvida? Comentem!

Xoxo, Rach.

2 comentários:

- disse...

Você disse tudo! Pra ficar bonita e estila nãoi precisa estar sempre na montação. Salto todo dia faz mal pra coluna eu li uma vez kkkk então ponha o sapato nos pés e vá curti o rock bebê. Obrigada por seguir de volta o blog :D sempre que puder passa lá tá?

Things And More Things disse...

Pois é! E você não vai conseguir curtir o show se estiver louca de dor nos pés não é?! Haha, de nada flor! Pode deixar que passaremos sim :)

Xoxo, Rach.

Postar um comentário