Outono/Inverno 2012

Ai, ai, minhas estações favoritas do ano! Vocês não adoram esse friozinho? Acho tão aconchegante, dá uma vontade de assistir um filme com um cobertor e muita pipoca, né? No outono/inverno parece que tudo fica mais elegante, charmoso, não sei explicar, mas gosto muito disso! Enfim, aqui está um post cheio de tendências e dicas bem completo para vocês ficarem beeeem quentinhas, enjoy it!

Burgundy: okay, essa com toda a certeza será a cor predominante das estações frias deste ano! É só você entrar no shopping que verá. Todas as vitrines estão lotadas desse tom puxado pro vinho, eu inclusive estou louca por uma saia de lã plissada que vi outro dia, só falta convencer a mommy, hihi. O bom é que a cor fica linda com quase tudo! Desde o cinza até ao tom mostarda, o Burgundy pode ser considerado até um coringa em algumas horas, então aproveitem môs!

Beanie: acho que eu já falei várias vezes pra vocês sobre o meu amor por Beanie não é? Pois então, ela continuará presente por um bom tempo. Sempre vemos ela rolando por aí no Lookbook e ano passado vi várias a venda em lojas fáceis de encontrar como Renner e C&A. Como eu comprei a minha antes dessa moda estourar por aí, paguei bem caro, mas se eu fosse vocês seria esperta e esperava o preço baixar! Já nas cores aconselho-as a comprar em tons de preto, cinza, vermelho ou branco!

Moletom: tem coisa mais confortável do que um bom e velho moletom? Na verdade, não, não tem! Ele é ótimo, porque além de ser lindo, também é bem quentinho! O legal é que dá para ir com ele pra qualquer lugar só depende da combinação. Escola, shopping, parque, balada, cinema, enfim, onde você quiser! Os meus preferidos são os pretos e cinzas por serem mais fáceis de jogar e tal, mas não tenho restrições, e gosto 
principalmente se são maiores e tem alguma estampa ou frase legal, e vocês?

 
Gola: hm, golas, sabe quem isso me lembra? Alexa Chung! Ai ai, hey, sabe o que muitas pessoas não sabem é que existem vários tipos de gola, tem babador, peter pan, avulsa... Elas vem sendo usadas não só por hipsters do lookbook, mas também por fashionistas como a minha querida e amada Alexa. Vocês podem comprar camisas e blusas com elas (tem na Zara, comprei uma linda lá) ou vocês mesmas podem fazer as suas só que daí avulsas, o que é melhora ainda, na minha opnião! Quer aprender? Aqui ó (link e link)

 
Meias: ainx, ta aí outra coisa que eu amo! Adoro colocar várias meias juntas de tamanhos diferentes uma por cima da outra, acho que deixa o look mais divertido, não sei, haha. Mas então, você é baixinha? Aí vai a dica, use uma meia 7/8 preta e um sapato preto também, as suas pernas vão parecer ser quase o dobro do que são, sério, é ótimo! Quer usar shorts no outono/inverno? Sem problemas, só colocar uma meia calça e uma meia 7/8 ou 5/8 por cima e de preferência da mesma cor como no 4 look, fica lindo!

 
Saia de Couro: principalmente se for preta e plissada, a saia de couro vem chamando muita atenção nos últimos meses. Diferente do que muitos pensam, ela pode ser usada tanto de dia quanto à noite, o que vai determinar o melhor horário serão os complementos que acompanharam a saia. Outro modelo que vimos bastante é o com pérolas (look 2) e em um tom de azul, clássico e com um ar bem sofisticado. Mas o material não aparecerá somente em saias, também virá em calças, leggings, acessórios e é claro, em jaquetas!

Tricot: seguindo o estilo lady like, o tricot deixou de ser coisa de vovó  a muito tempo e agora é visto toda hora seja em cardigans, blusas, casacos, bolsas, sweaters, acessórios ou o que for. O legal é combina-lo com jeans e/ou couro, e abusar de sobreposições! O melhor de tudo é que é super fácil de encontrar um, seja em lojas ou nos armários de nossas mães! E assim como o moletom ele é quentinho, confortável, lindo, fácil de combinar e quanto maior mais fofo ele fica, haha

É isso! Ah, claro, também deveria estar nesse listinha o Veludo e os Slippers, mas como eu já fiz um post sobre cada um a um tempinho atras não achei necessário, mas ta ai! Qual das trends acima mas lhe agrada? Comentem pra gente okay?

Xoxo, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário