Be Green: EstiloSeed

Para quem não sabe, tenho uma irmã mais velha super ligada a ecologia. Ela irá criar uma loja online de moda eco daqui à dois meses, com várias marcas famosas que possuem produtos sustentáveis como: Coca-Cola Shoes, Sacoleria, Perky Shoes, Eden, 2 Primas entre outras. E hoje mesmo foi colocado no ar o blog oficial da loja, o EstiloSeed.
estilo seed.
Nele você encontrará posts muito interessantes sobre moda, bem-estar, gastronomia, viagens, saúde, filmes, além de entrevistas super exclusivas, tal como a feita com Paulo Borges, o organizador do SP Fashion Week. Um novo Blog para expressar um novo modo de ser, de ver de perceber o planeta! Conteúdo simples e consciente, o Blog EstiloSeed traz matérias sobre moda e comportamento.

Não é só pelo fato da dona ser minha irmã que recomendo o blog, ele realmente é incrível! Adorei tudo que vi por lá e já estou pedindo umas dicas pra ela para melhorarmos o Things! Entrem e me contem o que acharam certo? E fiquem à vontade para curitir a página no Facebook também ;)

Xoxo, Rach.

5 comentários:

Quelen Cassini disse...

Rach, muitoooo obrigada pelo post. A equipe do estiloseed agradece o apoio, em especial a tua mana, que te ama muito e admira tua dedicação e fidelidade ao Things.
O blog de vcs é um sucesso... sigam seus objetivos, são livres para voar!!!
Beijinhusss

Things And More Things disse...

Eu sei, sou a melhor mana do Mundo. E a mais modesta ;)

Xoxo, Rach.

AKKA Fashion disse...

que legal, vou dar uma olhada!
beijos akkafashion

http://akkafashion.blogspot.com.br/

Things And More Things disse...

Isso!! Brigada :)

Xoxo, Rach.

Nathália Caurin disse...

Achei seu blog sem querer e adorei tudo por aqui! Tudo muito fofo ♥

http://nathycaurin.wordpress.com/

Postar um comentário