.Com

Desculpa pela falta de post, a vida está meio corrida :/
Ha algum tempinho atras eu havia feito um post sobre sites super confiáveis para comprar online, se lembram? Pois é, como vocês tinham gostado, resolvi fazer mais um post do gênero, bem parecido na verdade mas com lojas diferentes, enjoy it!

Visou: acho que essa é a loja online mais perfeita que eu já entrei! Talvez seja por ela estar recheada de roupinhas da Wild Fox ( marca gringa que eu amo muito, muito, muito, muito ♥) ou talvez seja pelo fato de ter Ear Cuffs (post em breve) à venda, enfim, é a melhor ponto. Seus preços são um poco altos, mas vale a pena! Roupas na média de 115, acessórios 30, sapatos 200, bolsas 170...


All Posters: é uma loja online incrível! Ela vende posters de filmes, séries televisivas, celebridades e etc, além das camisas lindas que eles tem! Ha de vários tipos, de bandas, animes, filmes e coisa e tal. Eu estou de olho em uma lindo do Pink Floyd, só falta convencer a mommy, hihi. Seus preços são bem acessíveis e sabequal a melhor notícia? Eles vendem pro Brasil! O problema só é o frete né...



Marie Cherry: meu Deus, fico horas babando nos produtos da Marie Cherry. Eles seguem aquele estilo "Sou uma hipster e moro na gringa" sabe? Todas as coisas a venda são lindíssimas e os preços também não são nada maus, os acessórios ficam na média de 35,00 reais e as roupas 100,00. Lá você encontra de tudo: jaquetas, blusas, coturnos, anéis, wedges, creepers, maquiagens...



Dai Bags: o paraíso das bolsas! Uma mais linda que a outra, as bolsas são coloridas e com diferentes técnicas de colagem. São originais e com muita atitude com um ar bem divertido! Tem vários estilos diferentes: transversal, cam bag, carteiro... A maioria é de camurça ou envernizada, mas tem também de couro, courvin e jeans!



Emmy Store: ta aí outra loja online que eu gosto muito! A Emmy Store é a loja da fofa da Evy, vende-se lá roupas multimarcas e blusas maravilhosas de 98,00 reais com estampas lindas, lindas! Tem várias bijouxs meiguinhas também que variam mais ou menos de 25,00 à 70,00 reais. A loja também tem um blog de moda muito bom, vivo por lá!



Dafiti: provavelmente vocês conheçam esse site, já que é bem famoso aqui no Brasil! A Dafiti é um dos sites mais completos que tem! Vendem praticamente todos os tipos de sapato, roupas, maquiagens, coisas de cama, mesa e banho, acessórios e feminino, masculino e infantil! Como é mais conhecido e tal, os preços não são tão altos, na verdade são bem acessíveis também!


Glitz'n'Glam: ainx, um sonho! Roupas e acessórios à lá Lookbookers, estampas Galaxy, coturnos, anéis duplos, estampa de bandeirismo, saltos wedges, capinhas para Iphone, bolsas carteiro, óculos de coração... É incrível! Tudo o que vemos e ficamos "Quando eu for pros States..." mas pra quem não puder viajar, apenas acesse o site da loja e aproveite!

Então, olharam os sites? o que acharam? Já compraram em algum? O quê? Comentem okay?!

Xoxo, Rach.

2 comentários:

juu disse...

amei o All Posters, é tudo mega lindo e baratinho, tem umas blusas por 19,90 super lindinhas u_u

Things And More Things disse...

Pois é!! Perfeeeeeito, não é?!! Haha, só tem que cuidar o frete né?

Xoxo, Rach.

Postar um comentário