LookBookers

Que eu vivo no LookBook, vocês sabem não é? Pois é, entro todos os dias e fico babando por horas na frente do computador hihi, é o que mais me inspira na hora de escolher a roupa, então pensando nisso resolvi fazer um post para vocês falando sobre as cinco LookBookers que eu mais gosto.


Petra Karlsson - ela tem apenas quinze anos e é sueca. Com certeza ela é a minha Lookbooker preferida, tão nova mas tão estilosa e perfeitamente linda, oh meu Deus, eu quero ser ela quando eu crescer, hihi. Ela costuma usar peças que são ao mesmo tempo básicas e sofisticadas, que ela combina com acessórios incríveis e o resultado é isso que vocês estão vendo aí, looks magnificos! Use: meia-calças, golas babador/petter pan/avulsa, cintura marcada, transparencia, comprimento mullet, sweaters, lita boots, wedges e etc.




Lina Tesch - ela tem vinte anos e é uma fotografa da Alemanha, chic hein?! Então, gosto dela porque ela varia bastante nos looks. Ela tem uma pegada mais rock glam e mistura várias estampas diferentes que deixam o look bem divertido e com muita atitude. Outra coisa que adoro nela é o cabelo, loiro com as pontas rosadas, lindo não? Use: coturnos, meia-calças, meia soquete, meia 3/4, vestidos justos, lita boots, animal print, veludo, cintura alta, crop top, customizações, chapéus, dip die shorts, beanies, skinny e etc.


Jennifer Grace - "25 year old native foz from California" haha. A Jennifer tem 25 anos e é -uma velha raposa nativa- da California. Suas roupas seguem o mesmo estilo, uma coisa mais street e com peças bem básicas. Ela é incrivelmente linda, outro dia ela até fez mexas rosas e turquesas no cabelo que eu adorei, como de costume. Use: meias 7/8, meia-calças, all stars, mochilas, beanies, chapéus, cintura marcada, cintura alta, roupas justas, transparencia, tons de rosa, cinza, preto e branco e etc.


Nadia Esra - "20 year old bunny owner from Netherlands" haha. Ela tem 20 anos e é -um velho coelho proprietário- dos Países Baixos. Os looks da redhead são cheios de sobreposições e com muitos tons de marrom, cinza, bordo e verde. Seu cabelo é o meu sonho de consumo, espero ter um assim quando tiver 18 anos! Ele além de ter uma cor perfeita, ainda tem essa textura amassadinha que eu adoro! Enfim... Use: meias 3/4, 5/8, 7/8, soquete e meias-calças coloridas, tênis, botas, saias, babados, golas babador, cardigãs e etc.


Ebba Zingmark - ela tem 16 anos e é uma estudante da Suécia. Esta aí, outra garota nova que tem mais estilo que muita gente mais velha. E também outra ruiva linda pra esfregar na minha cara que eu tenho uma cabelo castanho sem graça, mimimi. Mas, então, passando o melodrama aqui, os looks dela são bem divertidos e bem diferentes do que estamos acostumadas. Ela gosta de peças mais larguinhas e masculinas, e é claro, que fica linda! Use: calças boyfriend, sweaters, meias 3/4, meia-calças, all star, creepers, maxi saias, chapéus e etc.


É isso! Qual delas vocês gostam mais? Tem outra LookBooker favorita? Tem alguma sugestão para posts? Comentem okay?! Hihi

Xoxo, Rach.

P.S: gente, estamos postando pouquíssimo porque estamos em semanas de provas viu? E nós somos do tipo que não prestam atenção na aula e não fazem os temas/trabalhos, por isso precisamos estudar muito pra não ficar com nata baixa, sorry :/

3 comentários:

Unknown disse...

São tão lindas e estilosas, a Petra Karlsson é uma das minhas preferidas tão novinha e tão estilosa.

Things And More Things disse...

Concordo plenamente!!!

Xoxo, Rach.

Débora Pereira disse...

Muito estilo pra uma pessoa só!!!

http://clicchique.blogspot.com.br/

Postar um comentário