Sei que isso parece idiota, afinal, quem não sabe lavar o cabelo? Mas será que lavamos da maneira certa?
Ao contrário do que muita gente fala, lavar o cabelo diariamente não faz mal, a menos que seu cabelo seja seco, aí é melhor lavar um dia sim, outro não. O que é um erro, não importando o tipo de cabelo, é dormir com as madeixas úmidas, porque isso pode causar caspa úmida, seborreia, entre outros problemas.
Isso acaba com o humor de qualquer garota né?
Dicas para lavar o cabelo:
1. deve se passar shampoo não duas vezes, mas sim três! Geralmente é assim que se faz nos salões de beleza. A primeira aplicação do shampoo remove o excesso de oleosidade da raiz, a segunda lava os fios e a terceira finaliza o tratamento. E o condicionador usa-se somente nas pontas e não no comprimento para não pesar os fios. Dá para ver bem o resultado em cabelos crespos, cacheados ou ondulados, já que os cachos ficam muito mais definidos.
2. é bom usar um shampoo de limpeza profunda, que por ser mais completo elimina a poluição e o excesso de produtos que ficam nos fios. Mas aplique só uma vez por semana, sem exagerar! Se você abusar desse tipo de produto acaba que o efeito vai ser o contrário.
3. para escolher o shampoo ideal pergunte ao seu cabeleireiro que ele com certeza vai saber indicar o melhor produto para seu tipo de cabelo. Quando os fios tiverem muita química, como no caso da escova progressiva, é bom usar shampoo sem sal, e quem tiver os "cabelos virgens", ou seja, que nunca passaram por tratamentos, pode-se usar com sal mesmo.
4. quanto mais fria for a água do banho, mais saudáveis seus cabelos ficaram, já que a água quente agride os fios e os deixam sem vida e opacos.
5. lembrem-se que shampoos e condicionadores bons não precisam ser caros! Há muitos produtos nas prateleiras que são ótimos e acessíveis, então guarde sua mesada e compre alguma coisa bem bonita para você!
Vocês já acordaram de manhã e começaram a ver que enjoaram da própria cara? Acho que sim.
Então vocês decidem que vão mudar alguma coisa e de repente surge em sua mente a seguinte pergunta: o que eu vou fazer? A gente te ajuda, vamos mostrar dois estilos lindos e que estão suuuuuuper in! Porque afinal, mudar o visual é obrigatório na vida de qualquer garota.
1. Dip dye hair
Era uma vez um lindo dia... ok, tudo começou nos desfiles de outono/inverno de 2011 onde apareceu essa nova moda que eu adoro e faria se não fosse a minha querida mamãe. Nada mais é que uma ombré highlight que ao em vez de ter as pontas loiras, tem as pontas coloridinhas! Baseia-se simplesmente de pintar o cabelo com pequenas e/ou grandes mechas coloridas, a maioria puxando para o tom pastel, para não dar aquele efeito de "pintei com crepom". Mas lembre-se de hidratar muuuuuuuito o cabelo, porque vai ter que descolorir e tal, então isso vai danificar um monte o cabelo!
2.Ombré Hair
Pode se dizer que a Ombré é a nova californiana. São luzes sombreadas que ficam delicadas, suaves e muito modernas. Tem um efeito degradê com a base do cabelo na cor natural e que vai clareando ao longo do cabelo, de modo que a intensidade das mechas douradas vai aumentando tom sobre tom. A mudança é gradual até alcançar o loiro mais claro nas pontas dos cabelos. Mas tem que explicar direitinho para o cabeleireiro se não ele se confunde e fica uma porcaria!
Victoria J. e All Time Low já são bem conhecidinhos mas como nós nunca falamos deles aqui no blog, escolhi eles.
A Victoria vai contar como a banda (que na verdade não é bem uma banda né) da semana passada e ATL como dessa ok? Só estou falando para ninguém se perder e tal.
Victoria Justice:
Adoramos ela, principalmente como atriz.
Victoria Dawn Justice é uma atriz, cantora e modelo, e trabalha para o canal de TV Nickelodeon. Tem 19 anos, 1,68m de altura, e nasceu em Hollywood, Flórida. Ela é conhecida pelo seu papel como Lola, na série Zoey 101 e também pela Tori Vega na série Brilhante Victória.
Aos 10 anos, Victoria Justice fez uma aparição em Gilmore Girls, e decidiu que queria ser para sempre atriz. Ela e sua família mudaram-se então para Los Angeles, e foi convidada para fazer um episódio de The Suite Life of Zack & Cody, no canal Disney. Mais tarde, em 2005, foi premiada com um papel no drama Maria, onde ela interpretava Stella, uma jovem que começou a ter visões de Maria Madalena. O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza de 2005, e foi apresentado em vários outros festivais, incluindo o Toronto Film Festival, o Festival de Cinema de Deauville e San Sebastián International Film Festival.
No mesmo ano Victoria Justice recebeu um papel no elenco principal da segunda temporada da série Zoey 101, do canal Nickelodeon. Ela também teve uma pequena aparição no filme Where do we eat? e ganhou o papel de Rose no filme para televisão Hallmark Silver Bells. Em 2006, durante as filmagens de Zoey 101, Victoria fez uma aparição em um episódio da série Everwood, no episódio “Enjoy the Ride”.
Dois anos depois, quando o seriado Zoey 101 já já estava acabando sua quarta e última temporada, Vic lançou o seu single de estréia. A canção foi uma cover da música de Vanessa Carlton, “A Thousand Miles”. A canção não fez nenhum impacto, teve pouca promoção, e nenhum vídeo da música foi filmado ou liberado.
Em 2010 Justice confirmou que ela estava recebendo seu próprio show musical da Nickelodeon. “Dan descobriu que eu também podia cantar e dançar, tanto quanto atuar, então ele pensou que seria muito bom criar um espectáculo para mim na Nickelodeon, chamado Brilhante Victória“, disse ela.O episódio-piloto do seriado, que foi apresentado como um especial para a série, estreou em 27 de março de 2010, e recebeu 5.700.000 exibições, tornando-o como o episódio com maior público numa estréia do canal Nickelodeon.
Curiosidades:
Tem uma meia-irmã mais nova, chamada Madison Grace, e seu padrasto se chama Mark.
Seus passatempos são karaoke, ver filmes, ler livros, e nadar.
Cantores favoritos: Alicia Keys, Pink, Usher, Madonna, Gwen Stefani, Britney Spears, Christina Aguilera, Billy Joel, Stevie Wonder, The Beatles, The Beach Boys, OutKast e Barry Manilow.
Sua matéria favorita é Inglês.
Actores favoritos: Jim Caviezel, Johnny Depp, Jamie Foxx, Robert DeNiro, Ben Stiller, Tom Hanks, Juliette Lewis e Hillary Swank.
Entrou na série Zoey 101 como Lola Martinez para cobrir o espaço deixado por Kristin Herrera (Dana Cruz), que saiu da série logo na 2ª temporada.
O filme Spectacular!, levou cerca de 7 semanas para ser gravado.
Victoria fazia aulas de piano quando pequena, e retomou a fazer agora.Sua primeira música é o tema de abertura de sua série Brilhante Victória.
Victoria gravou um CD em 2009.
Victoria deu seu primeiro beijo em Cole Sprouse no episódio The Fairest of Them All de The suite life of Zack and Cody do Disney Channel.
Victoria foi nomeada para Favorite TV actress nos Kids Choice Awards 2011 (KCA’s 2011)
Victoria partilha uma colecção de discos com a sua mãe
Victoria não gosta de se ver na TV, porque acha que podia fazer melhor
O melhor amigo de Victoria é Avan Jogia.
Victoria agora está a aprender a tocar guitarra, até conseguir cantar as suas músicas em versão acústica.
‘Victoria e Avan Jogia adoram fazer vozes e cenas estranhas.
Victoria é muito brincalhona.
Ela ama bigodes.
Clipes:
Beggin on your Kness
Make it shine
Freak the Freak Out
You are the reason
A Thousand Miles
Favorite Food
Song2you
Tell me that you love me
All Time Low:
Uma banda muito fofa e com músicas suuuuuuuper felizes! o som é muito animador e bota todo mundo pra cima!
Tudo começou no estado de Maryland – USA, em 2003. Alex Gaskarth, que antes tocava guitarra numa banda de pop-punk chamada Fire in the Hole, decidiu formar uma banda juntamente com seus colegas de escola Rian Dawson (bateria) e Jack Barakat (guitarra). Eles acabaram se juntando a outros dois caras, TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo), ambos vindos de uma banda que estava acabando naquela época, a The Coincidentals, assim Alex se tornou o vocalista. Passados dois meses desta formação, TJ Ihle e Chris Cortillio decidiram abandonar a banda e voltar para o The Coincidentals.
Devido a esse imprevisto, a banda parou por um tempo a procura de um baixista, e acabou cruzando com Zack Merrick. Estava tudo certo, Zack se tornou o novo baixista e Alex tocava guitarra e cantava.
Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, os caras assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbums com esse selo (Three Words to Remember in Dealing with the End EP em 2004 e The Party Scene em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records em fevereiro de 2006, e logo em seguida lançou o EP Put Up or Shut Up. Não demorou muito para que os rapazes fizessem ainda mais sucesso: no mesmo ano de lançamento de Put Up or Shut Up, tocaram na Warped Tour 2006 e abriram o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário pop-punk/punk-rock nos Estados Unidos. Em 2007, fizeram turnê com Cute Is What We Aim For e This Providence, e depois com Hit The Lights e Valencia. Em 18 de Abril de 2007, foram para o estúdio para gravar um novo cd, o So Wrong, It’s Right, que foi lançado em 25 de Setembro do mesmo ano. De novo a banda estava na Warped Tour! Depois, eles tocaram numa turnê chamada Tourzilla, junto com as bandas Boys Like Girls, The Audition, We The Kings e Valencia.
Em 2009, a banda começa a gravar seu segundo álbum. A expectativa dos fãs aumenta quando surgem rumores de uma possível participação de Mark Hoppus, baixista do Blink-182, na gravação do CD. Para divulgar o novo trabalho – entitulado como Nothing Personal -, ATL começa uma brincadeira no Twitter: Alex, Rian, Jack e Zack, assim como amigos da banda, começam a escrever frases de caráter “nada pessoal”. A brincadeira pegou, e logo os fãs aderiram a ela. O álbum foi lançado em 7 de Julho de 2009, e estreiou na Billboard em 4º lugar, vendendo quase 70 mil cópias na primeira semana de lançamento.
Curiosidades:
- O nome da banda veio da música Head On Collision do New Found Glory.
- Antes da All Time Low a banda chamava-se NeverReck.
- O All Time Low assinou com a Hopeless Records alguns meses antes de Alex, Jack e Rian se formarem na Dulaney High School e Zack se formar na Townson High School.
- A banda não gosta de considerar o clipe de The Girl’s A Straight-Up Hustler como oficial porque foi feito como um projeto estudantil.
- A banda não gosta de tocar Circles nos shows porque, segundo eles, são poucos os fãs que conhecem a música.
- A banda You, Me, And Everyone We Know fez o back-vocals no cd Put Up or Shut Up.
- A banda The Dangerous Radio fez o back-vocals no cd So Wrong, It’s Right.
- A banda gravou a música Umbrella da Rihanna para a coletânea Punk Goes Crunk.
- A banda ganhou por quatro vezes a competição Warped Tour: Energizer Encore Contest, na qual ganhava mais dez minutos extra para tocar. As cidades em que eles ganharam o concurso foram: Washington-DC, Boston-MA, Barrie-ON e Sacramento-CA.
- A banda gravou a música Time To Break Up do Blink 182 para um cd tributo.
- Uma menina foi suspensa da faculdade porque em seu armário tinha a foto da banda usando cueca.
- Antes da atual formação, passaram pela banda: Marc Shilling (baixo e vocal), Yanni Giannaros (bateria), TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo).
- O primeiro EP da banda, o Three Words to Remember in Dealing with the End, foi lançado apenas na região de Baltimore e área, em Maryland.
- Nenhum membro da banda é vegetariano, apesar de já terem feito propagandas para o Peta.
- Mark Hoppus co-escreveu uma música com o Alex que era para entrar no cd Nothing Personal, porém ficou de fora.
- No Cd de Nothing Personal todas as faixas foram co-escritas com os produtores das músicas, nenhuma faixa foi inteiramente escrita pela banda.
- A banda fez os backvocals em grupo das músicas “Teasing To Please” e “Sweet Talk 101″, da bandaCute Is What We Aim For.
- Pra curar ressaca eles receitam SmartWater (água destilada no vapor com eletrólitos).
- Antes de ser chamado “Straight To DVD” eles pensaram em chamar o CD/DVD de “We Can Do It Live”,
- O objeto mais estranho que um fã jogou no paco para eles foi um vibrador.
- Rian e Jack trabalharam no mesmo restaurante, Rita’s Italian Ice. Jack foi despetido e Rian chegou a ser promovido à gerente.
- A banda já trabalhou para o PETA mas nenhum deles é vegetariano.
- Lançaram bonecos de vinis com o rosto de cada integrante.
- Em 29/1/11,1All Time Low tocou para um pouco mais de 6.000 pessoas na Via Funchal, São Paulo. Foi o maior público que o All Time Low teve, até agora, em sua carreira.
- Para Dirty Work a banda gravou quatorze músicas, sendo que três serão lançadas como faixa bônus em pacotes especias para o Itunes.
Foi realizado hoje, dia 29.04.11, exatamente as 11:00 da manhã (07:00 no Brasil), nem um minuto a mais, nem a menos, devido a famosa pontualidade britânica, na graciosa cidade de Londres (ahhh, Londres, minha sonhada Londres...), mais precisamente na Abadia de Westminster , o casamento doPríncipe do país de Gales, William Arthur Philip Louis (28 anos), e Catherine Elizabeth Middleton (29 anos).
Foi incrivelmente lindo e muito emocionante, ainda mais pela ausência da mãe do Príncipe, Lady Di (falecida na França em 1997), mesmo assim teve uma parte até meio engraçada, quando Will foi colocar a aliança na Kate e não entrava. O que é um pouco esquisito já que no último mês Catherine estaria tão magra devido ao nervosismo do casamento que teve que mandar diminuir o tão famoso anel azul de noivado.
A Noiva:
O vestido da noiva, que obviamente é o mais importante, estava lindíssimo! Era um McQueen criado por Sarah Burton, branco, com decote em V e cintura bem marcada, igual ao seus maravilhosos vestidos do dia-a-dia, rendado desde os pulsos até o fim do corpete, a saia possuia rendas Cluny,detalhes de flores e outra camada de tulê (por baixo é claro) para dar mais volume e realçar o estilo principesco. Ele era simples, mas elegante, clássico, mas também moderno, era perfeito!
Os apliques de renda para o corpete e saia foram feitos à mão pela Escola Real de Tricô, com base em Hampton Court Palace.
Renda inglês feita à mão e renda Chantilly francesa foram utilizadas em todo o corpete e na saia. Como as rendas vieram de diferentes fontes, a estilista, que supervisionou todo o processo, tomou todo o cuidado para assegurar-se de que cada flor tinha exatamente a mesma cor.
O vestido é feito com cetim branco e marfim, com cauda de 2,70m (bem diferente da Princesa Daiana que teve uma senhora calda de 8,00m mais ou menos). O corpete de cetim marfim remete à tradição vitoriana do espartilho e é uma das características dos modelos da grife Alexander McQueen.
As flores individuais do vestido foram feitas à mão e remetem às flores tradicionais do Reino Unido: a rosa (Inglaterra), o cardo (Escócia), Narciso (País de Gales) e o trevo (Irlanda).
Todos os outros tecidos usados na criação do vestido foram adquiridos e fornecidos por empresas britânicas. A escolha dos tecidos seguiram uma extensa pesquisa por Sarah Burton e sua equipe.
A Escola Real de Tricô, com base em Hampton Court Palace, ajudou a equipe de Alexander McQueen na confecção do modelo, das luvas e dos sapatos da noiva. Para manter o tecido intacto e imaculado, Os trabalhadores lavavam as mãos a cada 30 minutos as agulhas foram renovadas a cada três horas, para mantê-las sempre afiadas e limpas. Acho isso meio exagerado mas da pra entender, porque cara, ela agora é uma princesa de verdade! Não uma da disney, nem nada do tipo, é real! Quer dizer, mais ou menos . . . Como Kate não nasceu na realeza ela não tem direito ao título de Princesa. Ela agora será conhecida comoSua Alteza Real, a duquesa de Cambridge, e não princesa como muitos imaginavam.
O véu é feito de camadas de tule de seda, com uma guarnição de flores bordadas à mão, que foi criada pela Escola Real de Tricô. O véu é mantido no lugar por uma tiara Cartier, confeccionada em 1936 e emprestada à Catherine pela rainha Elizabeth II e avó de Will.
A maquiagem estava discreta, delicada e suave com bochechas rosadas, lábios também em rosa, olhos esfumaçados e uma pele impecável.
O cabelo estava simples e com um ar romântico. Meio preso, com cachos e uma franja lateral.
Ah, antes do casamento, todos estavam tentando adivinhar como a agora Duquesa de Cambrige, Kate, iria estar vestida né? Pois é, eu acertei!! Eu falei pra minha mãe que seria com mangas de renda, cintura marcada e saia estilo vestido de princesa!! Eu tinha que ter apostado, argh!
Os Vestidos das Convidadas e da Madrinha:
Outro vestido que chamou muita atenção foi o da irmã mais nova de Kate, Pippa.
Sempre acompanhada pelas quatro daminhas de honra, muito fofas por sinal. Pippa estava vestida inteira de branco. A peça, também desenhada por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, foi produzida com a mesma renda utilizada no da noiva. O vestido era reto, com gola boba e fechado por muitos botões na parte de trás. Ele era deslumbrante, na minha opinião ele é ainda mais bonito que o de Kate.
Praticamente TODAS as convidadas estavam usando chapéus, alguns bonitos, outros nem tantos . . . Mas 90% das convidadas se vestiram bem.
Ok, talvez 80% . . .
O que a Eugenie de York e a Beatrice de York beberam antes de se vestir? A biribinha foi forte, hein?!
Qual look gostaram mais? O que acharam do casamento? O de vocês vai ser parecido? Conta pra gente! Rach.