Cook Time - Bolo no Palito / Cake Pop

Assim ó , o bolo no palito é um bolo que fica num palito ;D. Eu procurei varios videos de como se faz e o melhor que eu achei foi esse ai em baixo do Edu Guedes...




Eu descobri que existia o bolo no palito porque hoje me responderam um e-mail que eu enviei pro anonymus gourmet, que é um carinha que cozinha na tv aqui do RS, eu perguntei pra eles como se fazia um bolo bom que eu queria fazer pra festa surpresa da minha amiga. Mas isso não vem ao caso.

Eles parecem ser muitoooooo bons, eu ainda não fiz, mas vou tentar fazer dai eu posto pra dizer como fico.Eu acho que fica melhor se fizer o recheio de negrinho e com a cobertura de chocolate, mas não sei se fica muito doce..Com M&Ms(amoooooooooo) fica bom, eu acho.
Se gostaram ou vão fazer comentem :)
aqui tem o site com todos os ingredientes http://noticias.r7.com/blogs/edu-guedes/2010/10/12/bolo-no-palito/

                                                       
                                                               



 E agora o Cake Pop é basicamente um bolo esmagado com leite condensado e creme de leite num palito coberto por chocolate derretido.Olhem o video



Ai vão umas fotos pra vocês terem ideias:





                                              Ananda e Rach

Nenhum comentário:

Postar um comentário