I want right now!



O 2º I want!! Uebaa!

Tabio-4_large

1) Shorts Jeans de Cós Alto - é muito bonitinho, e sei lá, parece que tem um ar retrô e tals... Atenção, o shorts que eu quero é de CÓS alto não CINTURA.
2) Mulberry Alexa - ela é em estilo bolsa carteiro e é uma das coisas que eu mais quero no momento! É óbvio que eu não vou conseguir uma Mulberry já que deve custar R$ 8265219059328957943... mas eu já estou de olho em uma da Renner que é no mesmo estilo.
3) Ugg Boot - Eu ja falei dela aqui uma vez... quem no quer uma dessas? Elas são suuuuuuuuuuuuper quentinhas, muito fofas (literalmente), são uma graça! Eu quero a clássica, cano longo e cor caramelo, mas eu também não vou conseguir a da marca australiana UGG porque também deve ser triiii cara!
4) Óculos Aviador de grau - bem, eu não preciso de óculos, então, SE eu comprar vai ser só a armação mesmo... eu queria bem no estilo do da Mabi, é tão lindinho!
5) Óculos Coração - Ownt!! Esse sim é um amor (literalmente), de coraçõeszinhos *-* SE eu comprar va ser assim vermelhinho, só tem um problema... não sei se tenho coragem de usar.

Então garotas?Gostaram?
rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário