Tendência: Cambridge Satchel

Tumblr_lltpfdgyac1qa1vjco1_1280_large
Vocês se lembram da Mulberry Alexa? Aquela bolsa carteiro que eu estava louca pra comprar lembram? Bem, eu continuo apaixonada por ela, mas os fashionistas tem outra favorita, a Cambridge Satchel. Ela, como diz o nome, pertence a moda Shatchel (bolsas do estilo pasta escolar), que vem aparecendo muito nos looks de estilosas do LB.
Além de ser linda, o preço (por mais difícil que seja acreditar) é ótimo! Seu preço varia de 70 à 140 libras, mais ou menos 180 à 360 reais, enquanto minha tão sonhada Alexa pode custar até 2.300 reais. Cambridge Satchel 1x0 Mulberry Alexa.
A marca aderiu mesmo ao Color Block, a Cambridge foi lançada em vááááárias cores, rosa, roxa, amarela, verde, azul, neon, vermelha, preta, marrom entre outras.

Como usar: la fora as histers usam as Cambridge Satchels em cores neons principalmente com preto, para destacar a bolsa, tirar o look neutro do básico e para o acessório brilhante chamar a atenção em um fundo preto. Já as que não são fluorecentes são usadas de todos os modos. Com tons neutros e pastéis ou com outras cores vibrantes. Já o sapato, pelo contrario do que você deve estar pensando, não tem que combinar com a bolsa, apenas completar o look.

Onde comprar: no site da marca (que vende para todo o mundo! U-hul!); você pode comprar uma inspired online nos sites http://www.modcloth.com/storefront/products/search/keyword/satchel e http://www.asos.com/search/satchel?hrd=1&q=satchel
5872860141_ebc18ac52f_b_large
Massss, e então, gostaram? Preferem a Alexa ou a Cambridge? Vão querer uma? Comentem pra gente, hein?
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário