As Celebridades da Colcci


   Primeiro foi a Paris, agora Ashton Kutcher, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio... pois é, ninguém pode negar que esse ano a SPFW está muito bem de modelos! Nossa querida Gisele desfilou no seu último ano de Colcci, passando seu trono para Alessandra, depois de 6 ótimos anos com a marca. O lindo ator Ashton Kucther veio acompanhado de sua esposa, a atriz Demi Moore ( sabiam que ela é 16 anos mais velha que ele? Não da pra acreditar né!! Ela é linda! ) que  entrou ao apagar das luzes e sentou na primeira fila causando gritos e muito flashs.


   
Gisele, linda como sempre e com as pernocas de fora usando uma hot pant abriu o desfile, mas aí a expectativa da platéia era: cadê Ashton Kutcher? Pois o desfile acabou e nada dele, o astro entrou somente ao final do desfiles com os estilistas da marca e Alessandra como uma forma de apresentar a dupla que será a nova cara da marca. Ninguém entendeu nada!




  A coleção? Ficou bem em segundo plano, mas teve muitas pernas de fora em shorts curtíssimos e hot pants. Casacos pesados, lã e tricot que apareceu até em vestidos inteiros. As estampas eram as clássicas do inverno como xadrez e pied coq.




Então o que acharam? Eu não gostei do Ash ter entrado só no final :( mas fora isso foi bem legal

Raquel Cassini





Nenhum comentário:

Postar um comentário