SPFW - Desfile da Amapô


Para o inverno 2011, a Amapô trabalhou a temática da imaginação adolescente. “Começamos com a inspiração em texturas. Então pensamos em como colocar isso dentro de uma história. Nossas meninas são fruto da imaginação dos meninos.Por isso, eles são mais comportados e elas são mais insanas”, conta a estilista Pitty Taliani, que comanda a marca ao lado de Carolina Gold.




 As texturas de fato foram o forte do desfile, em complexos patchworks de malha que uniram diversos fios e pontos, e o que me chamou bastante a atenção foi a grande sobreposição de tecidos, não importando o tecido.




 Porém, a coleção teve muito mais que isso. Saias de tule, estampas psicodélicas, formas exageradas, bolsas de frutas e uma alfaiataria super dirente com colarinhos no ombro ou na barra das camisas.




 Os paetês gigantes foram outro destaque. “São paetês tridimencionais que mandamos desenvolver. Deu um trabalhão mas foi um sonho. São peças bordadas como se fossem paetês, só que com todo esse volume”, explica Pitty. 




Eu adorei a trilha sonora tocando a todo volume Linkin Park! Simplesmente amei o desfile, teve muita cor, vida, testuras, tecidos variados... diria que foi um desfile muito "divertido" !



Eu adorei o desfile e vocês?

Raquel Cassini



Nenhum comentário:

Postar um comentário