Paramore em Porto Alegre



Gente, dia 22/02 teve show aqui em Poa de Paramore e eu fui!!!Foi incrível, espetacular, maravilhoso, estupendo, fenomenal, ridiculamente perfeito, o melhor dia da minha vida!!!! E eu vou contar tudinho pra vocês.
Tá bom, eu cheguei no Pepsi on Stage eram umas 19:30 e o show começava as 21:00 e não estava muito cheio sabe, tava ocupado um 1/3 do lugar mais ou menos. Ta, a gente estava lá, só que em 30 minutos aquilo ali estava muito mais cheio, então entrou a banda de abertura Doyoulike (não gostei muito dessa banda, mas não era tão ruim) ai sim já tinha uns 2/3 do lugar lotado. 
Ai toda a galera estava PARAMORE, PARAMORE, PARAMORE!!Ai eles entraram e começou aquela gritaria, então eles começaram com Ignorence, ai todos (quando eu digo todos é todos mesmo!!) que estavam lá cataram junto todas as partes de todas as músicas, era um coral gigante todos: Ignorence is your new best friend! Ignorence is your new est friend!estavam todos pulando,cantando,gritando, só que estava muito calor, então mais ou menos na metade do show eu e a minha dinda fomos mais para trás pra poder respirar um pouquinho, dai subiram dois meninos no palco e cantaram Misery Business, um pouco depois quando a Hayley ia começar a cantar CrushCrushCrush a bateria da minha câmera acabou :( 
Mas estava muito legal!!Tinha até bolinha de sabão saindo de um canto e quando eles cantaram In the Morning jogaram confetes!
Ta bom, pra resumir foi perfeito!!Eu realizei o maior sonho da minha vida!!
Fotos: 














P.S: essas fotos não são as minhas, essas são da iternet, eu ainda não passei as minhas pro computador.

P.P.S: eu sei que não postei nenhuma foto minha mas TALVEZ eu poste do nosso (meu e da Nanda) primeiro dia de aula (28/02/11).

P.P.P.S: essa matéria é totalmente dedicada à meus pais por pagarem o meu ingresso, a minha dinda por me levar,às minhas amigas Giovana, Giulia e Mônica que queriam ir mas não puderam e também à melhor banda do mundo, Paramore!!

Raquel

We are Paramore

3 comentários:

Paula *-* disse...

[aaaaaaaaaa] q shooow!
eu fui no de sampa! *----------* foi perfeito!
Paramore forever ♥

http://gossipbloog.blogspot.com/

Things and more things disse...

Forever and ever!♥

Anônimo disse...

raqui brigada por dedicar pra mim te adoooro

bjbj giovana

Postar um comentário