Welcome to hell, again...

   Tá eu sei que antes das aulas começarem, tipo uma semana antes, a gente ta super animada e tal mas quando chegamos la vemos que nada mudou... ainda tem os mesmo professores chatos que vão encher o saco o ano todo, ainda tem os mesmos manés que se acham o máximo, as gurias lindas, populares e metidas continuam lindas, populares e metidas, tudo exatamente com antes...
Não é que eu não goste do 1º dia de aula, não é tão ruim assim, afinal, é ótimo quando você chega e é quase derrubada de tantos abraços e tal... é maravilhoso poder rever as amigas depois de praticamente 3 meses, só  que tem coisas, por exemplo a divisão de turmas, que não agradam muito, na verdade nem um pouco! Nosso professor de Ciências (que é quem escolhe quem fica em cada turma) nos deixou separadas de novo!! É sério, a Ananda e eu não ficamos juntas na mesma sala desde a 4ª série, e o pior é que nós imploramos praticamente de joelhos, mas deixa isso pra lá, talvez ano que vem...
Bom meninas eu só quero desejar um ótimo início de aulas e que o 1º dia de vocês seja melhor que o meu.

Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário