Belts !

Já faz tempo que os cintos deixaram de ser apenas úteis certificando de que as calças ficariam onde devem, agora eles acima de tudo é são parte de todos os guarda roupas de qualquer ser que tenha pelo menos um pouco de noção sobre a moda. 
E agora eles estão presos em um sobe e desce, subindo para a cintura para um look mais feminino e descendo na hora que o objetivo é uma roupa um pouco mais "largadinha".
 Fizeram muito sucesso nos anos 50 por isso que as meninas que gostam de um estilo mais retrô (como eu) usam e abusam dos cintos! Muitas garotas acham bonitinho e tal, mas não usam por não saber como, então como somos pessoas muito boas (nós pessoas boas?#rialto) vamos ajuda-las!
Ok vamos começar.

Finos:
Os fininhos servem mais como um complemento do look, como um toque especial ! Na minha opinião os cintos fininhos ficam melhores por cima de casacos ,  blusas , camisetas , cardigãs . . . Eles deixam a roupa mais sofisticada e muito feminina!


Médios:
Os médios são os melhores no meu ponto de vista . São mais fáceis de usar e melhores para combinar ( eu ganhei um hoje daminha mam's que é muitoooooo fofo, ele é pretinho básico cheio de furinhos e com a fivela dourada) podem ser usados por cima , por baixo , aqui , ali . . . em qualquer lugar !
Todos os cintos dão uma carinha retrô , tipo , uns anos 50 sabe? Principalmente médios e largos.


Largos:
Cintos larguinhos ficam tipo super cool em um estilo mais rocker como um exemplo de look : shorts jeans meio detonado azul de cós alto (hey, girls! Cós alto é uma coisa , cintura alta é outra bem diferente! Cós alto fica 1 ou 2 dedos abaixo do umbigo, não chega nem perto da cintura hein?!) , uma camiseta preta com uma estampa legal tipo uma banda ou coisa do tipo, um cinto largo preto com tachinhas , um all star preto , vermelho ou branco e um cabelo "podrinho".


Como amarrar um cinto :
Do ano passado surgiram muitos jeitos de amarrar aquela ponta que sobra do cinto sabe ? Eu sempre uso , acho lindo demais ! Por isso fiz uma montagem de uns jeitos pra vocês terem inspiração e se amarrarem nos cintos - haha meu senso de humor é horrível , puxei isso da minha mãe então a culpa é dela !!


Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário