Séries que Amamos

F.R.I.E.N.D.S
Um clássico! Lançado em 94, é uma comédia incrível! Seis amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York - Rachel, Ross, Monica, Joey, Chandler e Phobe - passam por inúmeras situações hilárias do cotidiano
Adivinha quem faz a Rachel? Sim a Jennifer !!! Vocês ja se cansaram de me ouvir falar dela né? Mas olha que estranho na série ela é a Rachel e Rachel é Raquel em inglês! Peculiar não acham?!!
A série passa na Waner Channel (na minha tv a Waner é no 47) as 09:00 , 09:00 , 13:00 , 13:30 , 18:00 , 18:30 , 00:00, 00:30 , 05:00 e 05:30 todos os dias exceto por sábado e domingo que só passa as 09:00 e as 09:30.


The Vampire Diaries:
Amooooo!! Cheia de caras musos, muito musos, como o Ian (♥) que faz o irmã malvado do Stefan, Damon.
2.10 | The SacrificeOs dois irmãos não se dão bem a séculos. A briga começou quando se apaixonaram na Itália pela mesma mulher Katherine que é uma vampira e estava em dúvida a qual dos garotos pertencia seu coração e então decide ficar com os dois pra ela transformando-os em vampiros.
Agora a história se repete com a doce Elena Gilbert só que dessa vez a humana é ela. Elena namora com Stefan mas com o passar do tempo a mesma dúvida de Katherine invade sua mente.
TVD também passa na Waner as 22:00 todas as quartas e as 03:00 e 3:30 da madrugada de quarta para a quinta. Não preciso dizer que minha torcida é para o Damon né?


House:
http://i24.photobucket.com/albums/c25/nyan_nyan/housegifs/housesneeze.gifEssa é uma série de medicina. House e sua equipe tratam de doenças raras e salvam vidas em todos os episódios (hava!) foram eles que fizeram pensar em ser médica, mas foi uma idéia rápida que ja passou, ainda bem porque eu não conseguiria ser médica vivendo com medo de errar em algum diagnóstico e fazer alguém morrer por isso. É bem engraçada com todo o sarcasmo do House e os cortes que ele da (haha).
Indico a vocês, mas cuidado para não se viciarem nela que nem eu!
Passa quinta as 22:00 no Universal Channel (na minha tv é o 43).


The Big Bang Theory:
Bazingaaa!
Incrivelmente engraçado! Acho que depois de F.R.I.E.N.D.S  é minha série de comédia favorita!
Fala de quatro cientistas e sua vizinha, Sheldon: o meu favorito, o mais inteligente e também o mais esquisito. Leonard: é inteligente, mora com o Sheldon e é apaixonado por sua vizinha Penny. Raj: inteligente, indiano, só consegue falar com mulheres quando está bêbado. Howard: inteligente como todos os outros, e quase tão esquisito quanto o Sheldon. Penny: digamos que ela não é tão favorecida de inteligência como os rapazes . . . ela é a vizinha de quem o Leonard gosta, eles até já namoraram.
Todos os dias da semana as 10:00 e 10:30, de segunda a sexta passa as 17:00, 17:30, segunda e terça as 23:30 , segunda terça e quarta as 01:00 e 01:30, e nos sábados e domingos as 05:00 e 5:30. Também é na Waner.


Gossip Girl:
A-do-rooo! A série fala da vida glamurosa de adolescentes ricos nova-iorquinos. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. Agora estou lendo os livros e ainda não vi a série na teve . . . no wikipédia diz que é na Waner mas não é! Uma colega minha disse que dá no sbt, sábado la pela meia noite . . .


Pretty Little Liars:
A história é assim ó Rosewood é uma cidadezinha super tranquila mas que guarda muuuuuitos segredos. Alguns dos piores pertencem ás garotas mais bonitas da cidade – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser descobertos.
Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” do grupinho, desapareceu e as meninas juraram que não iam contar o que tinha acontecido naquela noite. Elas pensaram que os segredos as uniriam, mas aconteceu tudo ao contrário.Agora, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser ela. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos delas, e parece estar observando cada movimento. Passa no Boomerang nas quartas das 20 as 22 horas.


Hellcats:
A Savannah é a capitã das líderes de torcida (interpretada pela As. T.!! Vocês sabem como eu amo ela, e não por HSM já que eu odeio esse filme, mas sim por ser ela! Frase esquisita né? "por ser ela" eu quero dizer  pelo estilo e tal) e precisa de uma substituta para Alice pela lesão na mão e então Marti entra no time. Alice não gosta nada de ter sido substituída e muito menos da atenção que seu ex da a Marti. Um amigo da nova líder de torcida que tinha uma paixão silenciosa por ela agora está namorando a Savannah e ahh se a equipe não ganhar o campeonato sua treinadora perdera o emprego. Também vai começar esse ano a passar no Boomerang.

 Glee:

imageNão sou fã, sempre vejo no intervalo de The Vampire D. ou quando não tem nada melhor passando... Não é que eu não goste, eu gosto, gosto mesmo, mas não como eu gosto de Friends, The Vampire D. ou The Big Bang Theory. . . Assim gilrs eu não vou explicar a história direitinho porque 1º - eu mal vejo e 2º- é meio complicadinho . . . Tudo o que eu sei sobre a seriado - não sobre a história - é que é um músical de drama-comédia.
Bem da na foz (na minha tv é o 50) não sei bem ao certo o horário mas eu sei que da no intervalo de TVD , ou seja, quarta as 22:00 eu sei que passa com certeza!


90210:
Nunca vi mas me falam tão bem !! Eu to louquinha pra ver !
90210 gifS - 90210 fan artA série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor.. (wikipédia)
Passa na sony (na minha tv é o 49). Mil desculpas girls mas eu não sei o horário. Ahh e o gênero é drama.


Qual vocês gostam mais? Esqueci de alguma série boa? Se sim, me falem que eu coloco aqui, ok?


Beijos, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário