Congelando o Tempo - parte 1

Adoro tirar fotos, porém odeio aparecer nelas (acho que vocês ja perceberam né?hihi). Como vocês sabem nós aqui do Things falamos de tudo sobre o universo feminino, inclusive fotos! Pensem bem, não é legal você poder simplesmente congelar o tempo, fazer aquele momento durar para sempre, ser eterno? Eu acho, por isso é que vamos fazer uma matéria falando de tudo sobre fotos pra vocês!

Meus estilos de fotografia favoritos:

Lomografia: A lomografia é produzida por uma camêra automatica que tira fotos com cor e movimento sema necessidade de ter flash. Outro efeito, dependendo do modelo e da lente, é o olho de peixe, que deixa a fotografia com uma moldura circular que também fica bem legal. Fotos com lomografia:





                            
essa última aí é a olho de peixe.

Preto e branco: bem a fotografia em preto e branco ja é usadas décadas e décadas já que quando a câmera fotográfica foi lançada as imagens eram somente e preto e branco, por isso da esse efeito tão legal de coisa retrô. Fotos em preto e branco:




Envelhecida: as fotos envelhecidas lembram um pouco as e preto e branco por causa do efeito 
que eu falei do preto e branco que parece antiguinho e tal. Fotos envelhecidas são muito legais e dão muita personalidade a foto, é meu tipo favorito de foto.



raquel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário