I want right now!

Ao longo do ano eu vou postar pra vocês a minha "listinha de compras" com tudo o que eu quiser comprar, o título da matéria vai ser sempre o mesmo I want right now! e quando eu comprar eu mostro aqui pra vocês falando onde eu comprei, quando eu comprei  e quanto eu paguei, o nome dessa matéria vai ser I got.
Essa é a 1ª listinha:


1) Oxford floral: eles são muito fofos né gente?!! Eu gosto muito dessa estampa floral, as flores dela são pequenininhas, assim ficam mais femininas que aquelas estampas grandonas sabem? Se por acaso eu não achar um assim eu vou comprar aquele nude mais clássico que eu também adoro.

2) Keds: eu adoro esses tênis, e quero um nessa cor, um azul celeste. Talvez eu peça de aniversário pra alguém ou sei lá!

3) Anel Caveira: eu procuro um desses a um tempão e não acho em lugar nenhum, porém a esperança é a última que morre né?!

4) Toca de tricô: sério, acho que esse é um dos itens da lista que eu mais quero! Ela é maravilhosa e super fofa. Tá outra coisa, eu sei que não tem nada a ver com o assunto mas, a Nina e o Iam não formam um casal lindo?! Eles são meus atores favoritos (na verdade eles e a Jennifer Aniston), eu não sei o que a Elena vê no Stefan, sinceramente.

Raquel.

4 comentários:

Giulia disse...

Raaaaaaaaaaaaaquel, tu sabe aonde tem pra comprar keds?? haha bjbj

Things and more things disse...

Não Giu!!!! Se eu descobrir eu te falo ok?bjbj

Paula *-* disse...

[aaaaaaa] meu sonho é um anel de caveira! mais o único q achei tava 70 reais! D: minha mãe n deixou eu comprar ;p

http://gossipbloog.blogspot.com/

Things and more things disse...

Pois é paulinha!! Eu eu to procurando um faz tipo uns 7 meses e só achei um que tava 80 reais e ai a minha mãe também não deixou!

Postar um comentário