Outono-Inverno

Ok, eu sei... ainda falta um pouquinho para o inverno, mas eu estou muitooooooo  ansiosa é que o inverno é minha estação favorita e eu já enjoei do verão, mal posso esperar! Tá chega de papo furado, vamos direto ao assunto, vou falar das minhas peças de outono-inverno favoritas e que vão deixar vocês bem quentinhas!!


Touca de Tricô: Ta todo mundo sabe que eu amooo essas touquinhas que a nina (♥) usa eu estou louquinha pra comprar uma dessas, mas vocês sabem por causa dessa matéria que eu fiz, vai dizer meninas, elas são lindas demais! Eu vou comprar a minha ou esse mês ou mês que vem na Accessorize, ela é preta e se eu não me engano custa R$ 86,00 é carinha mas eu quero, e se eu quero eu compro, não adianta me convencer do contrario!

Ugg boot: Sério girls eu amo elas! São tão fofas, pena que eu não acho em lugar nenhum, mas acho que vão começar a vender mais no inverno né? Bem pelo menos eu espero que sim . . . Elas são meio polêmicas, muita gente não gosta, o que não é o meu caso nem da minha irmã (falando na minha irmã em breve eu vou fazer uma matéria sobre um casaco laranja dela que eu amo mas nunca vou ter a coragem dela de usar) que também quer uma. Elas são da marca australiana UGG, bem fofinhas e quentinhas por dentro, elas acompanham looks descontraídos no inverno. 


Cardigã: Cardigãs, muito elegantes, quentinhos, lindos, confortáveis e essenciais em seu guarda-roupa! Eu tenho um rosinha, é uma mistura de rosa antigo com rosa claro, um rosa antigo claro! Eu adoro ele, é meu casaco preferido e não tem uma semana que eu não use ele, toda semana eu uso não importa o clima!Pelas fotos da pra ver que ele fica muito bonitinho especialmente com: saias com a cintura mais altinha, shorts seguindo o modelo da saia e vestidos mais leves. Já com acessórios fica bem acompanhado com cintos e meias calças.


Meias: Meias, são úteis, fashions e também quentinhas!Tem tantos tipos, soquetes, 3/4, 5/8, 7/8, estampadas, lisas, coloridas, neutras, grossas, finas, de nylon, de linha . . . eu prefiro as mais lisas e neutras e eu TENHO que comprar pelo menos uma de cada. Tenho muita coisa para comprar né? Acho que tenho que fazer outro I want right now!A outra coisa vocês perceberam que eu sempre dou um jeitinho de colocar uma foto da Nina?Ela é tão perfeita (estão vendo ela ali no cantinho com as meias brancas com listras azuis e vermelhas?) . . .



Rach.


Nenhum comentário:

Postar um comentário