O que eu vou fazer?

Vocês já acordaram de manhã e começaram a ver que enjoaram da própria cara? Acho que sim.
Então vocês decidem que vão mudar alguma coisa e de repente surge em sua mente a seguinte pergunta: o que eu vou fazer? A gente te ajuda, vamos mostrar dois estilos lindos e que estão suuuuuuper in! Porque afinal, mudar o visual é obrigatório na vida de qualquer garota.

1. Dip dye hair
Era uma vez um lindo dia... ok, tudo começou nos desfiles de outono/inverno de 2011 onde apareceu essa nova moda que eu adoro e faria se não fosse a minha querida mamãe. Nada mais é que uma ombré highlight que ao em vez de ter as pontas loiras, tem as pontas coloridinhas! Baseia-se simplesmente de pintar o cabelo com pequenas e/ou grandes mechas coloridas, a maioria puxando para o tom pastel, para não dar aquele efeito de "pintei com crepom".  Mas lembre-se de hidratar muuuuuuuito o cabelo, porque vai ter que descolorir e tal, então isso vai danificar um monte o cabelo!
Tumblr_l4fvlbx09c1qzt3rfo1_500_large

2.Ombré Hair
Pode se dizer que a Ombré é a nova californiana. São luzes sombreadas que ficam delicadas, suaves e muito modernas. Tem um efeito degradê com a base do cabelo na cor natural e que vai clareando ao longo do cabelo, de modo que a intensidade das mechas douradas vai aumentando tom sobre tom. A mudança é gradual até alcançar o loiro mais claro nas pontas dos cabelos. Mas tem que explicar direitinho para o cabeleireiro se não ele se confunde e fica uma porcaria!
O0800060011186436912_large
Pict0883-1_largePink_largeTumblr_lk62iyhjf81qa87g7o1_1280_largeTumblr_lb0bx48zdd1qcvt0eo1_500_largeTumblr_lhx04julnw1qc8yjdo1_500_large

Qual vocês gostam mais? Espero ter ajudado (yn)
Rach.

2 comentários:

secretheheheh disse...

adorei acho que vou fazer o ombré hair, mt bom. ajudam bastnt.

Things And More Things disse...

aposto que você vai ficar linda, secretheheheh!
Beijos, Rach.

Postar um comentário