Famous of week - Blake Christina Lively


Tumblr_lhjt96kggm1qfhmtmo1_500_large_large
Own girls, sorry!! Deixamos mais uma vez atrasar né? Estamos tentando evitar isso, mas o tempo anda curto sabe... bom, a "estrela" da semana será a fofa da Blake Lively ( se pronuncia "Bleique Laivili"), super conhecida pela Serena van der Woodsen e Também por Bridget de Quatro amigas e um Jeans viajante.
 Ela tem 23 aninhos, 1,79 de altura e nasceu dia 25/07/1987, em Tarzana, California.  Filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively, foi criada como batista . Ela é a mais nova e tem quatro irmãos, que inclui Eric, duas meias-irmãs, Lorie Robyn, e um meio-irmão, Jason. Seus pais e todos os seus irmãos estão ou estiveram envolvidos na indústria do entretenimento, ou seja, o talento já é de família!
Sua irmã, Robyn, é casada com Bart Johnson que participou do filme High School Musical 1, 2 e 3 como Jack Bolton, pai e treinador do Troy .
 Como todas sabem, Blake namorou por três anos o ator Penn Badgley, seu colega de trabalho em Gossip Girl onde ele interpreta o intenso Dan. Blake e Penn se conheceram quando tinham 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar Gossip Girl. Eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010, triste né? Eles formavam um casal tão fofinho, a Blake até deu o nome do cachorrinho dela (o "auau" super cute da foto lá em cima) de Penny por causa dele. Um representante da série confirmou que Blake Lively e Penn Bagdley estariam separados desde setembro, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos. 
Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas, não duvido nada, ela é linda!!
Foram seus irmãos, Eric e Jason a incentivaram a tentar a carreira de atriz, obrigada meninos!!. Eles marcaram alguns testes para ela inclusive para o filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Seu currículo tinha apenas um papel quando fez testes para participar do filme em 2005. Como seu pai é ator e diretor e sua mãe é professora de interpretação é claro que a Blake conseguiu o papel de Bridget Vreeland. Com esse filme Blake foi indicada ao prêmio Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema - Feminino.
Em 2008, Blake gravou a sequência de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” junto com Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn. Filmes como Aprovados, Siga o Mestre e Elvis and Anabelle de 2006, também fazem parte da recente carreira cinematográfica da gata. Ganhou, também, o prêmio do Hollywood Life pelo filme Aprovados, em 2006. Mas só ganhou reconhecimento após interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Blake é conhecida por sua beleza e boa fama em filmes e seriados jovens. Junto com o colega de Gossip Girl, Chace Crawford, o Nate Archibald, entrou na lista dos mais bonitos da revista “People”.
Poucos dias atrás a loiríssima Blake, quer dizer, a ex-loiríssima Blake, pintou suas lindas e brilhantes madeixas loiras de ruivo. É impossivel ela ficar feia, nem ela querendo muuuuuuuuito, masss na minha opinião ela ficava beeem melhor loirinha mesmo.

O estilo da estrela:
Enquanto a Serena de "Gossip Girl" tem um figurino super folk, bem ligado nas últimas tendências da moda, o guarda-roupa da Blake Lively traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos, botas e cintos. Blake adora montar um look todo preto, com vestidinho e meia-calça. Para dar um pouco de cor à produção, a atriz investe em pequenos detalhes como um sapato de cor diferente e acessórios como um cinto marcando a cintura que é um “truque” que deixa o look mais feminino e que ela usa muuuuuito!
Looks inspirados no guarda-roupa masculino também fazem parte do estilo da Blake, como blazer e gravata. Para deixar a produção mais feminina, a atriz combina os coletinhos, camisas e blazers com sapatos de salto bem alto,– que ela adora e quase nunca fica sem! No tapete vermelho, Blake opta por vestidos longos de modelos e cores bem variadas: suas escolhas vão do clássico preto bem justo a um branco soltinho mais básico, passando pelo tomara-que-caia azul e um longo mais esportivo laranja.Cores fortes, aliás, também são uma marca do estilo da Blake: amarelo, azul, violeta e verde estão entre as suas preferidas! Uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado é optar por tecidos lisos, sem estampas, como ela faz.
Fã de comprimentos minis, Blake aposta em macaquinhos super charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas (ela pode né gente?!). Uma forma legal de deixar o look mais moderninho é vestir uma jaqueta de couro, que ela também usa no dia-a-dia combinando com jeans + botas estilo montaria, usadas sempre por cima da calça. Mas isso não quer dizer que ela abra mão do salto alto, que continua tendo vez com as ankle boots, que ela também ama! No verão, Blake deixa suas botinhas um pouco de lado e aposta em rasteirinhas e sapatilhas, combinadas com shortinhos jeans, vestidinhos e blusinhas mais leves, num estilo mais basiquinho. No entanto, nos dias menos quentes, Blake volta correndo para as suas botinhas!

Tumblr_lkbs5resjd1qdpsx9o1_400_large

Cabelo e Make:
O make da Blake é bem equilibrado: ela nem carrega na produção, nem faz a linha “cara lavada”. A atriz geralmente usa um batom cor de boca ou coral, deixando o destaque do make para os olhos, delineados com lápis preto e um rimelzinho básico. Para completar, blush coral marcando as maçãs do rosto para dar aquele aspecto de “"olha, sou uma garota saudavel!"”.
cabelo da Blake é uma das coisas que mais chama a atenção nela! Antes a cor era um resultado de uma mistura vários tons de loiro, que garantiam um efeito dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando em um penteado mais elaborado, como uma escova com as pontas viradas para fora, um rabo-de-cavalo chique ou um coque meio solto.
Agora Blake está ruivíssima, e explicou porque tingiu os fios que faziam tanto sucesso, ela disse ao site da People, que foi por conta de seu novo filme, Hick. “Eu achei que meu personagem precisava de um cabelo vermelho. Quando você está em um papel, ajuda quando você não se sente como você mesmo. E eu realmente não me sinto eu com esse cabelo vermelho”, explicouA mudança, acreditem, foi feita há quase um mês, mas Blake conseguiu manter o novo look em segredo. “Eu amei. Me sinto como a Ariel”, comentou  ela, falando de A Pequena Sereia.
A cor dos novos fios é meio que um cenoura e também é mais homogênea do que era o antigo loiro, que eu tanto amava.
Olhem o antes e o depois, qual vocês preferem?


Gostam dela? Quem vocês querem no próximo "Famous of Week"?
Beijinhos, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário