Famous of Week - Hayley Nichole Williams

Como provavelmente TODOS sabem, Paramore é minha banda favorita no mundo inteirinhoooo! E a Hayley é minha fonte de inspiração pra praticamente tudo! Sério, aquela garota sim, tem atitude! Ela é minha maior "diva" digamos assim. PRA MIM é a melhor cantora que já existiu! Eu estou usando muitos pontos de exclamação? Bom, não importa, eu amoooooooo elaaa! Muitoooooooooooooo!
Tumblr_lgheidv8rt1qdjwtxo1_400_large
Biografia:

Essa biografia ela mesma escreveu em 2006.

Cresci em Meridian, Mississippi, ouvindo tudo o que meus pais escutavam em seus carros, que era qualquer coisa de Boston Aretha Franklin. Eventualmente, eu comecei no 'N Sync, a quem dou crédito para qualquer pingo de talento que posso ou não terhaha. Eu sempre fui muito tímida e tinha caso grave de medo do palco, mas eu sabia que queria cantar ... e eu sabia que queria ser parte de uma grande banda. Na época em que tinha onze anos, eu queria começar a levar a música a sério. Embora, não houvesse muitas oportunidades de cantar em público que não seja em uma igreja ou um show de talentos da escola, eu superei minha timidez e cantava sempre que eu podia para ganhar experiência. Felizmente, quando que eu tinha treze anos, minha família e eu nos mudamos para Franklin (Tennessee). Eu imediatamente tentei por um funk / banda cover de rock chamada The Factory, e foi aí que eu conheci Jeremy. Nós sempre brincamos sobre estar outras bandas e ficar grande. Fora da música, eu não tinha amigos, em absoluto. Então, eu parei de ir à escola pública e fui para a escola em um tutorial de uma vez por semana. Meu primeiro dia , conheci Zac e Josh. Eles já estavam em uma banda e depois de assistir a praticar eu sabia que queria ser uma parte dela. Eu estava esperando por um tempo que me pedia para vir cantar ou escrever pelo menos uma ou duas músicas com eles. Finalmente, eles fizeram ... graças a Deus.

Mas se quiserem mais algumas informações entrem na página dela no wikipédia 

Curiosidades:

Ela namora o Chad Gilbert, guitarista do New Found Glory, desde o começo de 2008.
Ela tem uma casa em Franklin, Tennessee. A MTV recentemente fez uma visita por lá: http://www.mtv.com/news/articles/1622722/20090930/paramore.jhtml
Ela tem 1,58m de altura, nossa eu sou mais alta...
As 3 músicas favoritas dela são: Vegas - New Found Glory , Hit or Miss - New Found Glory , e do Paramore, é  Stop This Song.
Ela é cristã, na verdade todos na banda são.
Sua mãe se chama Christie e seu pai se chama Joey. Eles se separaram quando Hayley ainda era pequena, e ambos se casaram novamente.
A cor natural do cabelo lindo dela é loiro, eu sei disso porque eu tenho duas fotos de quando ela era beeem pequenininha tipo uns 4 anos e nelas ela estava loiríssima.
Ela fez um piercing no nariz no verão de 2008, mas parou de usar alguns meses depois.
Em maio de 2009 ela fez um na orelha.
Ela tem 5 tatuagens.

Fotos:
Tumblr_ll768wvyga1qccyueo1_500_large
Tumblr_ll3rnsqu6q1qg2kqeo1_1280_large
Tumblr_ll20rzbjxp1qd7tbso1_500_large
Tumblr_lkucw34jle1qf3c5io1_500_large
Tumblr_ll5gdzxa8c1qd7tbso1_500_large
Tumblr_ll72iclcy81qc1d51o1_500_large
Tumblr_ll560rz7tg1qjb425o1_500_large
Tumblr_ll248ctry51qd7tbso1_500_large
Tumblr_lk6gx5pnsu1qfqoixo1_500_large

Paramore:
Essa biografia é do site http://www.paramore.com.br/
All We Know is Falling, o lançamento de estréia de Paramore pela Fueled By Ramen (gravadora), marca a chegada de uma nova banda de rock realmente encantadora.
Movimentada por melodias flexíveis e “capturantes”, a estréia das roupas baseadas no Tennessee torna-se “inapagável” pela força irresistível da cantora Hayley Williams. A emoção ardente e a notável segurança da vocalista de apenas 17 anos, torna Paramore uma banda diferente das outras, com o som vibrante de músicas como as “My Heart” e “Here We Go Again” revela um positivismo entusiasmado que faz qualquer um se mexer ao ouvir.
Criada em Meridian, Mississippi, Hayley tem treinado sua voz desde que pode se lembrar – cantando e escrevendo músicas para concursos de talentos e comerciais locais. Aos 13, sua família mudou-se para Franklin, no Tennessee, onde ela fez amizade com dois irmãos – o guitarrista Josh e o baterista Zac Farro. Não demorou muito para os dois músicos adolescentes convidarem Hayley para cantar na banda novata deles.
Os Farro’s ajudaram Hayley a abrir seus horizontes musicais, apresentando à talentosa irmãzinha a um novo mundo da música, desde bandas de classic rock, como U2 e The Cure até bandas tão modernas como Sparta e Failure.
“Era tudo tão novo para mim”, diz ela. “Isso realmente me desafiou a usar minha voz de maneiras diferentes. Também foi bom para mim como uma escritora, porque eu percebi que letras não tinham que ser coisas pop, simples; elas poderiam ser mais duras e profundas”.
A banda, que também, agora introduzia o vizinho de Hayley, Jason Bynum na guitarra base, adotou o nome Paramore e começou a tocar e gravar quase imediatamente. Eles tocavam em encontros locais e shows de talentos no colégio, então logo começaram a tocar em points de rock em Franklin e por perto de lá.
A combinação da energia musical entre os dois irmãos, Jason e a coragem de Hayley ganharam a atenção instantânea do público.
Paramore concentrava-se na jornada de sua próxima fase musical, passando o verão e o começo do outono num estúdio em Nashville fazendo suas primeiras demos de verdade. “Foi ótimo”, diz Hayley. “Nós aprendemos muito desde então. Eu acho que nós provavelmente faríamos muitas coisas diferentemente agora. Mas foi uma ótima experiência e sou agradecida por termos tido a oportunidade”.
Com muitas gravadoras ansiosas para contrata-los, a banda decidiu lançar seu cd de lançamento pela Fueled By Ramen. Grandes fãs dos vários outros artistas da gravadora, como Fall Out Boy e The Academy Is…, Paramore sentiu que não teria gravadora melhor para lançar All We Know Is Falling. “Fueled By Ramen é uma excelente gravadora”, diz Hayley. “Algumas de nossas bandas preferidas são do Fueled By Ramen. Nós sabíamos que eles saberiam exatamente como realizar a visão para nossa banda e música”.
Depois de ter visto o Paramore tocar somente uma vez, John Janick, fundador da Fueled By Ramen sabia que deveria contratar a banda.
“Eu raramente acho uma banda que me faz sentir impulsionado a trabalhar com ela logo após o único encontro”, diz John. “Eu sabia que eu tinha que produzir o cd do Paramore antes mesmo de conhecer os integrantes da banda. O talento, sinceridade e dedicação da banda supera outras muitas”.
Em Março de 2005, o Paramore temporariamente mudou-se para Orlando, Florida por alguns meses. Com abrangentes obrigações da turnê em seu futuro imediato, a banda sentiu que eles deveriam se preparar intensivamente em todos os aspectos de sua vida musical antes de gravar All We Know Is Falling.
“Nós queríamos escapar das distrações de casa e só ensaiar, escrever músicas, gravar e fazer shows- todas as coisas que uma banda faz”, diz Hayley.
Josh acrescenta, “Nós tínhamos muita saudade de casa. Mas era demais poder acordar e nos dedicar cem por cento a tocar nossa música”.
Enquanto na Florida, Paramore começavam reuniões para sua primeira e muito antecipada coleção completa, trabalhando com os produtores James Wisner (Dashboard Confessional, Further Seems Forever, Underoath) e Mike Green (Yellowcard, The Black Maria). A banda também alistou o baixista John Hembree para preencher uma posição vazia e se ajustar. Eles gravaram novas faixas como “Emergency” e “Pressure” que apresentam um entusiasmo musical e profundidade nas letras bem além da relativa idade dos integrantes. Completando seu estilo vocal bem sincero, Williams tem se esforçado muito para expor sua vida e emoções em suas canções.
“Eu sempre tento escrever a partir de experiências pessoais”, diz ela. “No início, o que eu estava escrevendo era meio metafórico, mas agora eu tenho tentado ser mais direta. É tudo sobre coisas que aconteceram comigo ou com pessoas que eu amo”.
Paramore ganhou moral para suas próprias performances ao vivo, que incluiu datas ao lado de Less Than Jake, Anberlin e Copeland, assim como bem conceituadas performances na turnê The Fueled By Ramen & Friends Tour, The Taste of Chaos Tour e The Bamboozle Festival. Com o Vans Warped Tour deste verão em seus horizontes, mais fãs encantados vão certamente acompanhar.
“Amamos fazer música juntos. Nós nos divertimos muito no palco, nos sentimos tão vivos quando estamos tocando. Estamos empolgados para que o mundo ouça nossas músicas e esperamos que eles gostem do que ouvirem. Mal podemos esperar para sair por aí mais e ter pessoas vendo como nossa banda é de verdade”.
Curiosidades:
O nome da banda surgiu quando eles descobriram o significado no homônimo de paramour (amante), eles decidiram adotar o nome, utilizando a pronuncia Paramore (que seria Per-amour).
O gênero principal do Paramore é "Rock Alternativo ", apesar de que em alguns casos acontece deles colocarem um pouco de "emo" e "pop punk" em algumas músicas. Tudo depende da música escolhida, mas em sua maioria, as músicas do Paramore são classificadas como "Rock Alternativo ".A linha principal de músicas que Paramore segue é a do "Rock and Roll".
O demo “Stay Away” é de acordo com os fãs, apenas um demo e é extremamente raro, não pertence a nenhum albúm.
Jeremy sempre quis tocar guitarra por que seu pai fazia isso. Porém, não foi exatamente assim que aconteceu. Alguém lhe deu um baixo e seu pai lhe deu a oportunidade de tocar enquanto ele cantava, no coral da igreja. Daí em diante, Jeremy viu que amava tocar baixo e assim é até hoje.
Jeremy prefere Pepsi do que Coca-Cola.
- Hayley, Josh e Jeremy preferem Eminem do que 50 Cent.
O programa favorito da Hayley quando criança era Alf, O ETeimoso. O de Jeremy era O Mundo é dos Jovens (Boy Meets World).
Todos os membros da banda se ensinavam a tocar os instrumentos, menos Zac, que só aprendeu o básico e depois se aperfeiçoou sozinho.
Hayley e Josh já namoraram por três anos.
Jeremy tem uma tatoo com o simbolo :| no tornozelo.

Formação atual:
 Justin York (irmão do guitarrista Taylor) na guitarra
Josh Freese (do grupo A Perfect Circle) na bateria
Hayley no vocal
 Taylor York guitarra
&
 Jeremy Davis (lindo)  no baixo.

Minhas 20 músicas favoritas (não estão na minha ordem de preferência):
Emergency

Pressure


Hallelujah


Misery Business

My Heart

When It Rains

For a pessimist, I'am pretty optimistc

CrushCrushCrush

All I wanted

That's what you get

Ignorence

Careful

Misguided Ghosts

Hello Hello

Let The Flames Begin

In the Mournig

Decode

Brick by boring brick


Where the lines overlap

I caught myself



Gostaram? Amam eles que nem eu?Comentem aí!
Beijooos, Rach.

4 comentários:

Francini disse...

Adorei a postagem da Hayley!!
Bjss

Anônimo disse...

Amo Panamore tbbm eles são demais *--*

Things And More Things disse...

Ohh, yeah!

WE ARE PARAMORE.

xoxo, rach.

Anônimo disse...

Amoooooooo eles,é puro rock alternativo,eu amo rock alternativo,ainda sonha ter uma banda,já canto bem e sei cantar em inglês,entendo um pouco de inglês e sei falar bem,ainda qro aprender a tocar guitarra,pretendo começar logo a fazer aula de guitar,só falta alguêm q saiba tocar bateria e baixo,aí é só eu aprender a tocar guitarra e minha banda tá feita,qro ser uma rocker como a Hayley!!!

Postar um comentário