Happy B-day Rob & Anahí

Ontem foi o aniversário da Anahí e dia 13 foi do Rob, por isso vou fazer o Happy B - day deles junto, ok?
Tá, primeiro o Rob.

Robertpattinsonukwfe10_large
É, ele ja ta fazendo 25 aninhos, não parece né? Eu até que gosto dele pra quem não é muuuuito fã de Crepúsculo, quer dizer, eu gosto de Crepúsculo, gosto mesmo, mas não tanto, deu pra entender?
E por não ser tãoooo fã assim, por tanto, não saber muito, recorri ao Dr. Wikipédia :D

Robert Thomas Pattinson (Londres13 de maio de 1986) é atormodelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nosfilmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também atuou em Remember Me, onde foi produtor executivo, e estará no elenco de Unbound Captives.
Robert Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra, filho de Clare e Richard Pattinson. Robert tem duas irmãs mais velhas, Elizabeth "Lizzy" Pattinson, que é uma cantora, e Victoria Pattinson. Ele frequentou o Tower House School, exclusivo para meninos, e o Harrodian School e suas primeiras atuações no teatro foram com 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company, atuando em peças como Macbeth e Guys and Dolls.
Pelo que eu sei, ele ama animais (owwn, eu também), é beeem bonitinho, é muito carinhoso (principalmente com as fãs), é talentoso, rico e não gosta muito de banho rs (a Kristen que disse, não me xinguem).
Ahhhh o cara é fofo né??
Parabéns Rob!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, sobre ele é isso.

Anahí:
Ela está fazendo 28 aninhos, mas tem cara de 24.
Eu adoraaaaaava RBD (não contém isso pra fran! rs), como todas!
E eu admito que a Mia era a mais bonita, mesmo eu gostando mais da Roberta.
Sério, a Anahí é muito linda genteeee! O cabelo dela principalmente, ele é um castanho com ondas perfeitas, é brilhoso... os olhos! Os olhos dela também são incríveis, um verde tão invejante (é, eu invento palavras... mas vocês entendem não é? Era melhor invejável né? rs)! E claro, não poderia faltar o bronzeado, aquele bronzeado uniforme e dourado tipo ouro... ahhh por que ela é tão egoísta? Ela tinha que dividir conosco a sua beleza  : (
Dr. Wikipédia, poderia nos falar sobre nossa querida ex-rbd?
Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México14 de maio de 1983) é cantora,atrizcompositoraempresária e estilista de moda mexicana.
Começou a carreira quando tinha apenas dois anos de idade, atuando no programa "Chiquilladas". Depois, participou de filmes e telenovelas mexicanas e lançou quatro trabalhos-solos. Ficou mundialmente conhecida ao participar da banda mexicana RBD. Em2008 com a separação do grupo, Anahí seguiu em carreira solo. Atualmente, divulga o seu quinto álbum solo Mi Delirio e o Mi Delirio - Edición Deluxe que debutou em #4 no Billboard Top Latin Albums e em #2 no Latin Pop Albums e foi Disco de Ouro no Brasil. Já ganhou diversos prêmios, entre eles Premios JuventudKids' Choice Awards, Billboard Latin Music Awards, Premios Lo Nuestro, Premios Oye, Palma de Oro, Orgullosamente Latino, entre outros. É aclamada como Princesa do Pop Latino.
Em 26 anos de carreira são mais de três milhões de CDs vendidos, quinze telenovelas, oito filmes, cinco peças de teatros, e cinco álbuns de estúdios lançados (caraca!).

Clipes:
Me Hipnotizas

Mi Delirio

Alérgico (feat. Renne)

Quiero



Rach.

2 comentários:

Francini disse...

Raqui tu gostava de RBD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Things and more things disse...

Oh god... é fran,é verdade,eu gostava... mas te explico tudo amanhã na aula

Postar um comentário