#Dica: O Diário da Princesa

Tumblr_lfju81r6nk1qf7kano1_400_large
Essa foto é mesmo de um dos livros de O Diário da Princesa, só não me lembro qual deles
Vocês conhecem os filmes O Diário da Princesa, com a (linda) Anne Hathaway? Aposto que sim! Bom, se conhecem, esqueçam deles agora!!! Os filmes são uma %$#@!¨&*# em comparação com os livros, sério, a Disney só ferro com a história perfeita feita pela minha escritora favorita, Meg Cabot!Bom, chega que criticar a (minha) Disney (que eu tanto amo), vamos falar dos livros que é isso que eu vim fazer não é? Uma "palavrinha" para eles, lembrando que sou conhecida por inventar palavras massss... maravilhososlindosperfeitosincríveisosmelhoresentreosmelhores! Pronto essa palavra descreve bem eles, rs
A série tem 12 livros mas um deles é só de dicas de etiquetas e tals, que foi o único que ainda não li, mas eu vou!!
Gente as histórias são tão, tão, tão... aaaahh! Não da pra descrever... tá bom, da sim! Eles são maravilhososlindosperfeitosincríveisosmelhoresentreosmelhores! Ok vou parar com isso rsrs
São romances com uma boooa pitada de comédia, sério, eu choro, sorrio, as vezes começo até a dançar no meio do quarto enquanto eu leio eles mas é melhor deixar essa parte para lá...
São meus livros preferidos no mundo inteirinhoooooo!!! Eu não vou falar muito deles por causa que a minha amiga (oi Fran!!) que também amaaaaaa essa série (não tanto quanto eu! Ok na mesma porproção) ainda não leu tudo e ela sempre lê o blog e tals...
Se quiserem saber mais das histórias, falem com meu bom e velho amigo Wikipédia

Leiam e comentem hein?!!
Rach.

Um comentário:

Francini disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!
AMEI essa postagem raqui!!Muito Boa,sério!
Bjss e Continua postando

Postar um comentário