2012 de cabeça feita

Oh, queridas madeixas, companheiras do dia-a-dia, como vamos embelezar/estragar vocês no que vem?
Esse ano (mesmo ainda sendo Junho, rs) a grande tendência que fez a nossa cabeça foi sem dúvida a ombré hair, mas como sempre queremos trazer tudo com antecedência para as lindas leitoras do Things, aqui vem um post inteiramente dedicado para ter um "it hair" em 2012.

1. Cabelos Lisérrimos
Isso mesmo. O fim do ondulado charmoso está muito próximo, pelo menos é o que parece já que os fios lisos predominaram nas duas principais maratonas de moda brasileiras (SPFW e Fashion Rio). Então é bom tirar o mofo da chapinha e as teias do secador, porque voltarão a ser usados em breve!
2. Invisible Highlights 
As luzes invisíveis substituírão as ombré hairs e californianas. Ahhh, bem agora que eu tava pensando/sonhando (até parece que a mam's iria deixar) em fazer uma ombré, ela vai embora : (
Como essas luzes são invisíveis elas deixam um efeito legal de "queimado de sol", beeeeeeeeem natural e pode ser usado até em castanhos escuros : )
12276997_kka5etzu_c_large
3. Franja Longa
Aha! Aqui eu me dei bem! As franja do ano que vem vão ser mais compridinhas (como a minha). O que não apareceu muito foram as franjas acima das sobrancelhas (como a que a Katy usa de vez em quando) e nem as estilo Lolitas.
Tumblr_lnh0dbx2ht1qb3p48o1_500_large

4. Rabos Baixos
Agora os nossos ajudantes do bad hair day serão mais baixos e com uma mechinha de cabelo escondendo o elástico, deixando-o mais sofisticado, trabalhado e "certinho".

5. Acessórios
Uhhh, aí sim tem coisa nova! Maxi laços estarão presentes, mas se você faz um estilo mais discreto (como eu) aposte em bonés de crochê, flores ou lenços.
5858272885_e186ac542e_z_large
6. Trash Chic
Continuaaa! Ueba! Amei essa notícia já que vivo com meu cabelo do jeito "bagunçadinho", tipo "ahhh, acordei assim mesmo", mas cuidado hein garotas?! Ele tem que ter um "ar"de bagunçado não realmente estar bagunçado, entendem?
Tumblr_ln1m0netkl1qcz6fuo1_500_large
7.Risca
Outro que irá dar adeus ano que vem é a "jogada de cabelo", sabe quando passamos a mão pela franja jogando de um lado pro outro, pois é... Em 2011 a risca do cabelo será bem definida, acompanhando o liso.



É isso...
xoxo, rach.

4 comentários:

ThingsaredoingGreat disse...

Rach, tu és uma querida mesmo, pena que vou ficar fora de moda, adoreiiiii meu ombré hair! :)
PS: O lay out do blog tá lindo!

Things And More Things disse...

Ownt Miii! Tu que é uma fofa!
fiquei tão triste com a notícia do fim da ombré... eu queria tanto uma, mas minha mãe disse que só vou poder mudar a cor do meu cabelo quando tiver 21 e com o meu dinheiro! Aff

Brigada,
xoxo rach!

ThingsaredoingGreat disse...

HEUHueheuheuheuh ai mas mudar o cabelo vira vício, quanto mais tu postergar melhor! Vai por mim! :)

Things And More Things disse...

Ok, ok, rsrsrsrsrs
:D

Postar um comentário