B. Sayuri

B. Sayuri é um blog, cujo a dona é uma japinha muitoooooo fofa, sério ela é muito querida, e que escreve livros de verdade! Tipo com 200 páginas, e enquanto não publica, resolveu postar os capítulos no seu blog. Eu já li o primeiro e estou louca para começar o segundo. O nome do livro que ela escreveu e anda postando agora é Guardian Angels e mesmo só tendo lido a primeira parte, ja vi que é um suspense tri emocionante... eu conheço uma pessoa que vai adorar (Fran!!!), rs.

Deem uma olhadinha lá, não vão se arrepender!
http://bsayuri.blogspot.com/

Beijoooooos minhas divas!
xoxo,rach.

8 comentários:

Helena,Bia,Ju,Jo e Paula disse...

Aiii, mega fofa! Adorei ;)
Vai lá nas Cherries, a Julia vai postar sobre cílios postiços e ensiinar a fazer um make iluminado e beterraba! Vai la!
BJ!
www.cherriesinthepocket.blogspot.com

Veneficae disse...

Oh, obrigada Amore (posso chamá-las de amores?). To muito feliz que você tenha gostado do meu livro, um deles pelo menos. Eu ando esquecendo de entrar, mas vou postar o terceiro capitulo.

Amores, obrigada pelo Post.
Bsayuri.

ps: Como um comentário pode aumentar uma auto-estima?!

Insane disse...

Sayuri li seu livro é PERFEITO um misterio super legal !parabens !!!!!!!!!!!

Things And More Things disse...

Ownt Say, que bom que você gostou! E claro, pode nos chamar do que você quiser!
Ahhh é melhor postar logo, eu e minhas colegas estamos muitoooo anciosas!
beijos,
rach.

Veneficae disse...

Rach, amigas e amores...

Sério, estou profundamente feliz e aliviada por alguém comentar - por gostarem. Eu ia postar, mas sempre que eu ia no note-book para postar, minha mãe sempre estava usando-a. Mas hoje e eu postei.

Boa Leitura, Bsayuri

Ps: Eu amo esse blog
Ps 2: Obrigada pelo "Parabens!", ok?
Ps 3 (e último): Acho que está rolando uma amizade de blogueiras por aqui... :P

Veneficae disse...

Ps: glamurous of your teenage dream

como que posso segui-la?

Things And More Things disse...

Ownt say! Sério, eu nunca conheci alguém tão querida assim!! Carambaaa! Eu e a nandinha te adoramos viu?!
Eu entrei no bsayuri mas não vi a parte 3 lá, ;(
Beijoos, rach.

ps: seus livros são incríveis, e eu vou tentar descobrir se tem alguma maneira de publica-los gratuitamente.
ps 2: está certíssima sobre a amizade amore!
ps 3: o blog do glamurous of your teenage dream é glamurousofyourteenagedream.blogspot.com, pode segui-las lá. Mas só um aviso, essa menina que comentou dizendo que seu livro é perfeito é uma fofaaaaaa que eu amo demais, mas a outra dona do glamurous of your teenage dream é do tipo cruela devil (má, vaca e falsa). Fica a dica.

Insane disse...

aii Raqui fofa é yu meu amore e bom a outra dona é bem Cruela Devil
p.s Ela é a que so faz postagem relaciondas da Katy Perry :)
Sayuri obrigado por seguir meu blog estou seguindo o seu tambem
p.s Uma amizade está rolando sim

Postar um comentário