Galaxy print

Então garotas, como estão? Preparem-se, porque este post vai levar vocês para as alturas! Literalmente, rs. Bem, vocês já ouviram falar de uma nova tendência, chamada Galaxy Print? Nada mais é do que uma estampa "espacial", normalmente em tons de azul e roxo, ao em vez do preto original. Ela vem aparecendo muito como efeito em fotos e em clipes (E.T e Born This Way).
Como usar?
Bem, como é uma estampa mais chamativa é melhor usar com peças mais básicas, por exemplo, se for usar uma legging  galaxy, ponha um blusa branquinha e para incrementar o look, uma jaqueta de couro e um coturno pretos, assim a estampa vai ganhar o brilho (rs) que ela merece.

Da onde surgiu?
O criador da moda galaxy é Risto Bimbiloski, macedônio (da Macedônia, dã), quando criança queria ser astronauta, mais na adolescência se apaixonou perdidamente pela moda (como eu), graças aos clipes da MTV. Em 1993 abandonou o posto que tinha na Louis Vitton para desfilar com sua nova marca por NY! Bom, já que o estilista já tinha um louco amor por estrelas, ou melhor, um fascínio pela astrologia, ele diz que a inspiração para a criação das roupas galaxy prints, veio do site oficial da nasa, onde ele entrava diariamente, e de lá, surgiram muitas estampas de suas magníficas roupas.


Onde encontrar?
Galaxy print é mais coisa de gringa mesmo (por enquanto), e como tudo SEMPRE chega um pouquinho atrasado no Brasil ainda não vi nadinha de nada nas vitrines, mas calminha meninas, daqui à pouco aparece ; ) bem, espero (yn) ...


Be Inspired:
Os4a49_largeTumblr_lklkcnxprp1qzckylo1_400_largeTumblr_ln0rwzyfzz1qlougao1_500_largeTumblr_ln0a3pqnru1qhq6ibo1_500_largeGalaxt_largeTumblr_lkxcbcd3gh1qehxhio1_500_largeBlack-milk-boots-fashion-galaxy-girl-leggings-favim.com-82837_largeTumblr_ljerad6ytz1qfn2zzo1_400_largeTumblr_la9uvnfnvk1qcguyio1_500_largeTumblr_lmnd9l1uob1qatsqno1_500_large


Então aprovaram a Galaxy? Vão usar (se encontrarem)?
Eu amei genteee!
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário