Your Style - Preppy

Estilo Preppy? Blair, Serena, Jenny, onde estão vocês?!
Bom o stilo preppy é muito parecido com o estilo college e geek, mas eles tem algumas pequenas diferenças. O estilo Preppy já foi tendência em 2008 e parece que ano que vem também vai ser - iupii!
 alt
Resuminho Preppy: talvez você nunca tenha ouvido falar no termo “preppy”, que tem sua origem nos estudantes das escolas preparatórias (“prep schools”) para as mais importantes universidades norte-americanas, mas certamente já viu muita gente desta "tribo" por aí. São pessoas que procuram moda e que se preocupam com a sua aparência e com o que falam , criando então, looks mais sérios e ainda assim com a cara "teen". É composto por peças mais conservadoras e clássicas, do tipo "patricinhas de luxo".

Roupas Preppy: Cardigãs, meias 3/4 e 5/8, xadrez, saia plissada, blazers, oxfords, sapatilhas, gravatas (em breve um post sobre gravatismo), cores neutras, pastéis e talvez um pouquinho de color block(como na foto acima), cachecóis, estampa floral, wayclears, listras, blosa carteiro, vestidinhos leves, pólos, sweaters, laços, luvas, roupas tipo "vou jogar golfe!" e etc.

Make Preppy: o mais natural possível. O maior conceito desse estilo é que meninas podem ser lindas e femininas mesmo sem usar maquiagem, ou seja, a maquiagem é proibida, a não ser que sejam em tons nudes. Então opte por sombras em tons de pêssego, rosa claro, marrom claro, pérola, blush em seu tom de pele, lápis de olho marrom e pouco rímel.alt

Madeixas Preppy: amo falar madeixas, rsrs. Assim como no make, o cabelo tem que parecer natural. Lisos (sem chapinha!) e ondulados são os mais usados e em todos os tons (mas sem tintura, hein?! Lembre-se: natural!!!)Tumblr_lmgrgwhcbi1qf7ikto1_r1_500_large


Unhas Preppy: sem neon, pelo amor de Deus!! Tons nude (mais uma vez!rs).

Então minhas Preppys, gostaram do estilo preppy (rsrs)? Não gostaram? O que acharam? Usariam? Comentem!

xoxo, rach.

4 comentários:

Muryel Oliveira disse...

oie ^^ li o coment... muito obrigada viu^^

Things And More Things disse...

de nada flor! :)

Veneficae disse...

Aiii! Como eu queria ter roupas assim! Aah, mas tudo bem, né?

rsrsrs Bsayuri

Things And More Things disse...

Aii say, não é a única, rsrs
saudades!

Postar um comentário