E sabe pai...

... por mais que os meus momentos de raiva foram de grande tamanho, e que eu não ache graça nas suas piadas, e eu quase nunca converse com você direito. E por mais que eu diga que te odeio quando estou estressada e responda você. Esse meu amor por ti é grande, é tão grande, não vou dizer que te amo mais do que amo a mamãe. Mas eu te amo demais também, e eu me lembro que você, quando me vê com um cara triste, fica me rondando pra mim te contar o que aconteceu, e que minha mãe conta tudo sobre minha vida pra ti, e mesmo assim, você continua me tratando como uma princesinha, e achando que eu tenho aqueles 5 anos de idade, e não gosta quando saio a noite. Pai, por mais que eu não demonstre, e hoje eu só tenha te dado um abraço ralo. Eu sinto, eu sinto, eu sinto, e repito de novo, eu sinto, esse amor por ti é muito grande. Por mais que não pareça, você é importante demais pra mim, e eu nunca quero deixar você, e nem te perder, e eu te quero pra sempre aqui. Pai, meu pai. O melhor pai do mundo. (fonte? Tumblr)
Tumblr_lpvspx9buu1qef96ko1_400_large
Hey daddy's girls, já disseram para o seu pai que o amam hoje?

Feliz dia dos Pais,

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário