Dica Literária: Fallen

"Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer?"
 Esse é um livro que eu to querendo ler já faz algum tempo. Já ouvi falar muito bem dele, amigas minhas que já leram gostara tanto que continuaram acompanhando a saga. Ele é uma mistura de terror, romance e suspense, parece realmente ser muito bom.
Fallen_large
"Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo 
tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor."


Meu deus! Não vejo a hora de ler ele! : D


Já leram? O que acharam? Querem ler? Indicam algum outro livro? Comente!!
xoxo, rach.

4 comentários:

Veneficae disse...

Hei! Eu tenho esse livro! Tem na minha prateleira de livros no fim do meu blog.
Fallen é simplesmente incrível! A Lauren Kate soube exatamente o que fazer em relação a anjos. Você consegue amar o do bem e o do mal, o gato Cameron.

É. Lindo.
Leia. Sério.

Bejus, B.sayuri

Things And More Things disse...

Aiii say, vou ler sim!! Mas vai demorar um pouquinho :P

Beijoooos fofaaaa,

xoxo, rach.

Anônimo disse...

Estou louca para ler esse livro, *-*

Things And More Things disse...

Também! ♥.♥

Postar um comentário