Famous of week - Hannah Dakota Fanning

Tumblr_loke3ftgjo1r02lrto1_500_large
Hannah Dakota Fanning, nasceu em 1994 (17 anos). Seu pai, Steven Fanning, era jogador de baisebol e atualmente trabalha como vendedor de eletrónicos em Los Angeles e sua mãe Joy Fanning era jogadora profissional de tênis. A mãe dela queria colocar o seu nome de "Hannah" mas seu pai queria "Dakota", então ficou Hannah Dakota Fanning e desde então, ela usa Hannah apenas entre amigos e família. Dakota tem uma irmã mais nova que se chama Elle Fanning, que também está em vários filmes com ela.
Tumblr_lmkw062hps1qdndm8o1_500_largeEstilo:
Na maior parte do tempo ela é mais basica, mas como todas, ainda mais sendo famosa, ela também tem seus momentos de glamour, e não decepciona.
Repetir roupas, isso não é problema para ela, já que consegue renova-las em outras combinações deixando o look totalmente diferente e igualmente lindo!

Dia-a-dia: shorts curtíssimos, calças apertadas, sapatilhas no estilo Melissa, cardigãs, camisetas, blusinhas,all star, jaquetas de couro, coturnos, blazers, chinelinhos de dedo e etc.
Red Carpet: em premiações, festas e coisa e tal, a Hannah opta por vestidos mais curtinhos bem femininos, para valorizar seu corpinho mignon ( sabiam que ela só tem 1,57?). Seus vestidos são com rendas, drapeados, saia rodada, pedrarias, tecidos brilhosos...

Make:
Já que ela investe bastante na roupa, prefere uma maquiagem mais clean, bem feminina e adequada a idade, composta principalmente por gloss,  rímel incolor e blush rosinha que estão sempre presentes. Também, com aquele olho azul, quem precisa se encher de maquiagem? Um make leve e natural, as vezes com um delineador para destacar as bolitas que ficam no lugar onde deveriam estar os olhos.
Tumblr_lnq3yfrmyf1qe8e9xo1_500_large
Cabelo:
Ao longo dos anos seu cabelo não mudou muito, apenas na cor que foi ficando mais clara, mas o corte continuou praticamente o mesmo, repicado nas pontas, com comprimento médio e liso. Seu cabelo perfeitão é visto em premiações normalmente solto e com a linha de repartição no meio, bem comportadinho e com todos os fios em seus devidos lugares.
3238809530_a3ca26bb6e_z_large


Gostam dela? O que acham do seu estilo? Quem vocês gostariam de ver no Famous? Comentem :)
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário