At School

Tumblr_lo4ucseyog1qfo2iao1_500_large
Hey girls! Então tudo bem com vocês coisas meigas?
Ontem foi o Dia do Estudante, sabiam? Parabéns pra vocês (e pra mim!)! E por isso fiz este post extremamente escolar, falando de roupas, makes, tendências e etc, que podem ser usadas no colégio. Ok vamos começar?

Cabelo:
Olha, não importa quantas vezes me perguntarem, eu sempre prefiro o cabelo bagunçadinho, mas acho super  duper cute meninas que usam ele repartidinho, com todos os fios no seu devido lugar, bem arrumadinho e tal. 
Coques, tranças, rabos, laços, handbands, be inspired!

Roupas:
Bom, se no seu colégio tem uniforme (como mo meu) então essa parte não adiantará muito para você, pena. Na verdade, as roupas são bem relativas, dependem do estilo de cada um, mas se o uniforme não fosse obrigatório eu gostaria de me vestir com peças que puxem para estilo preppy ou mais cooler (cooler = como eu chamo um básico descolado, rs),  que pra mim é o que fica bem em um colégio.
Mas, meninas, tem que ter confiança e se sentir bem. Vista-se pra si mesma, não ligue pro o que os outros vão achar, se você gosta, use, fodam-se os outros (desculpa o vocabulário, mas não achei outra palavra pra expressar o que eu quis dizer).
All Star, Keds, Vans, jeggins, jeans, leggins, camisa jeans, regata, crop top (com regata por baixo, hein?!), camisa xadrez, oxford, sapatilha, touca cogumelo, gorros, cachecois, luvas, saias (mais compridinhas), meia-calça lisa, meia 3/4 ou 5/8 e etc.
Make:
Tumblr_lp66aftdjs1qc61u2o1_500_large
Procure não exagerar, optipe por uma maquiagem mais clean. Tons de nude, rosa, pessêgo, marrom claro ou branco para a sombra, rímel de preferência marrom, mas preto também pode, blush, lápis se quiser, base em seu tom, pó, gloss ou um batom clarinho e pronto! Uma maquiagem mais básica, cute, clara e perfeita para as aulas!

É isso, parabéns de novo (atrasadinho)
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário