Dica Literária: Elixir

Ok, prestem muita atenção no que eu vou dizer, leiam esse livro! Eu li e, nossa, eu não tenho palavras pra descreve-lo, ele é um suspense, romance, talvez até terror...

Enquanto eu lia, podia me sentir ficando arrepiada, minha respiração ficando cada vez mais ofegante, minhas mãos suando... a curiosidade só aumentava, por isso lia até cair de sono no sofá, geralmente lá pelas 03:00 da madrugada. Admito, sentia um certo medo na hora de ir dormir, por isso sempre checava meu armário antes de me deitar (leia o livro e me entenderá). Mas, mesmo assim, passando por toda essa frustração até chegar ao final, valeu a pená.
6019438667_990e1f4fb5_z_large
Sinopse: 
O livro Elixir da mamãe, atriz, cantora, designer de moda, compositora, filantropa e agora escritora, Hilary Duff, combina o incrível poder de atração de um perigoso triângulo amoroso com a emocionante aventura internacional. 
Clea Raymond é uma jovem fotojornalista talentosa que passou a vida inteira chamando a atenção como filha de uma deputada de Washington, Sra. Weston e um renomado cirurgião, Sr. Raymond.
Assombrada pela estranha aparência de um misterioso homem em suas fotografias, Clea viaja pelo mundo com seus melhores amigos, Rayna e Ben, numa corrida contra o tempo para revelar um mistério de vários séculos desvendando a verdadeira identidade de sua alma gêmea, o segredo do desaparecimento de seu pai e para salvar suas próprias vidas.

Já leram Elixir? Sim, não? Gostaram? Querem ler? O que acham de uma atriz como Hilary Duff se aventurando na carreira de escritora, dá certo? Pra mim parece que sim :)
Comentem, comentem!

xoxo, rach.

6 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA rach, eu AMEI a sinopse, com certeza irei ler. Ler é um dos meus hobbies preferidos, e não deixarei essa sugestão de lado. Simplismente adoro este estilo de livro!
Brigadão pela ideia e sempre que for ler um livro e gostar, em seguida informe, pois todas as sugetões são bem vindas. :D

Beijos lindas. Como já comentei no post da foto (do u want to take a perfect picture?) sou muito fã de vocês duas e desse blog maravilhoso.

Things And More Things disse...

Ahhh, que amorrr!!! Pode deixar que eu posto sim :)

Beijos, anônima linda que é super meiga!

xoxo, rach.

Sofia disse...

ai que lindo as coisas na sua foto! tbm quero!!! rs

Things And More Things disse...

Brigada :) mas a foto não é beeem minha, achei no we♥it

Anônimo disse...

noossa, amei a sinopse! fiquei louca pra ler. parabéns pelo blog :)

Things And More Things disse...

Own que meigaa, brigada lindaaa!

Postar um comentário