Famous of week - Mariana de Souza Alves Lima | MariMoon

MariMoon, nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima (São Paulo27 de setembro de 1982), é uma apresentadora de televisãoVJ e estilista brasileira.
Tumblr_lqypjaixrl1qfcwuxo1_r3_500_large
Own Christofer ♥.♥ Baby I love u, I never want to let u go.
Mariana era uma desconhecida, até que, em 2003 criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de pessoas amadores igual a ela. A página de MariMoon (nome inspirado no desenho japonês que eu amava/amo, Sailor Moon) teve grande repercussão entre os internautas. Ela frequentemente trocava a cor de seu cabelo e tirava fotos. Com o sucesso cybernético, começaram a chamá-la para participar de campanhas publicitáriasparticipações em revistas, entre outros.
Tumblr_ljyuv1lokz1qa4g2jo1_500_large
MariMoon criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia. A partir do dia 28 de janeiro de 2008, Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de músicainternet e também fazendo entrevistas. Ela participou do programa Um Contra Cem, do SBT, e ganhou o prêmio de 300 mil reais no dia 3 de março de 2010. Ela atualmente apresenta um programa na MTV, sendo Acesso MTV, ao lado de Titi Müller, e recentemente apresentou o Colírios Capricho. (Wikipédia)
1248745165683_f_large
Estilo a lá Moon: 
Como qualquer pessoa da MTV, a Vj mais famosa do Brasil também tem estilo, e muito pra falar a verdade.
Ela tem uma pegada rock, misturada com grunge e muitas cores. Com certeza seu gosto é um tanto... diferente, afinal, why be normal? Ela parece uma bonequinha, tão fofinha, own.
Quer ter seu closet a lá MariMoon? Então aposte em: meia-calças, coturnos, animal print, xadrezes, tulê, t-shirts, cores, all star, tiaras e etc.
Vmb+marimoon+inventou+o+vestidomadame+sher+fez+o+corset+e+wal%25c3%25a9rio+ara%25c3%25bajo+fazer+a+saia_large
Make a lá Moon:
Já falei, ela é uma pessoa beeem colorida e isso não muda na maquiagem. A maioria das famosas preferem investir na roupa e deixar o make mais clean não é mesmo? Bom, ela não segue a maioria, tem estilo próprio, tem personalide, atitude. Seu make não tem nada de nude, pode pegar uma tabela de ores e jogar na cara, por que sua maquiagem é assim, extravagante, feliz e linda ao mesmo tempo. Use: rímel preto, cílios postiços, sombras de todas as cores que quiser, delineador preto, gloss rosa, batons de vários tons e etc.
Tumblr_llezsuqbyz1qa4g2jo1_500_large
Madeixas a lá Moon:
Adivinha como é o cabelo dela? Colorido, rsrs. Ela vive mudando as cores de seus fios, já foi verde, azul, vermelho, roxo... agora está em um tom de rosa bebê muito fofinho com mechas azuis e lilás também em tonalidades mais claras e se vocês querem saber, na minha opinião é o mais lindo que já teve. O comprimento é um pouco abaixo dos ombros e normalmente ela o deixa liso e solto, mas também vária bastante nesses quesitos.
Tumblr_lqv6oo5cm11qjng39o1_500_large

Acho ela tão parecida com um unicórnio...
Bem, me contem, o que acham dela? Cor demais? Legal? Ama? Odeia? Gostaram da semana nacional aqui no blog? Comentem!

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário