Famous of week - Emma Rose Roberts

Adoro ela, já vi vários filmes seus e meu favorito é Garota Mimada mas também gosto muito de Idas e Vindas do Amor. Ela decidiu seguir o caminho da família e virar atris, assim como seu pai Eric Roberts e sua tia suuuuper famosa Julia Roberts.

Emma Rose Roberts: (Rhinebeck10 de fevereiro de 1991) é uma atriz e cantoraestadunidense. Filha do ator Eric Roberts e sobrinha da atriz Julia Roberts, fez sua estréia como atriz com nove anos no filme Profissão de Risco, com Johnny Depp, e participou de sua primeira série de televisão no Nickelodeon, em Normal Demais. (Mr. Wiki.)
No dia-a-dia: tem um estilo básico mas bem descolado, usa peças its que deixam seu look mais atual. Mesmo ela sendo famosa e tal, seu estilo é fácil de se copiar, é só apostar nas peças chaves: maxi bolsas, jeans skinny, sapatilhas, saltos wedge, cardigãs, jaquetas, t-shirts, shorts jeans de cintura alta, botas...
Red Carpet: sempre usa longos com um visual moderno, adulto, elegante e claro, muito fashion. Seus vestidos normalmente veem acompanhados de brilhos, recortes e bolsas clutches. Quando o evento não exige tanta elegância, Emma gosta de usar vestidos acima do joelho com estampas coloridas e corte estruturado com um par de scapin nos pés.
Make a lá Emma: olha, ela não gosta de ousar muito, o máximo que usa é um batom vermelho. Boca tudo e olho também? Huuum, não. Prefere chamar atenção ou para um ou pra outro pra não ficar muito carregado. O que ela usa bastante é o rímel, assim destaca seus olhos claros.
Madeixas a lá Emma: eu adoro falar madeixas ela muda bastante em relação á coloração, já foi ruiva, loira, morena, porém, continua sempre no comprimento midi abaixo dos ombros. Não investe muito em penteados e acessórios, costuma deixa-los soltos e com ondulações bem naturais.
Tumblr_lp42csuozd1qisu8so1_500_large
Então, é isso... me contem, gostaram? Qual o filme dela que vocês mais gostam? O que acham dela? Acho ela super meiga... Comentem ok?!

xoxo, rach.

4 comentários:

Gaby disse...

amo ela, ja assistiu garota mimada dela? eh muito hilario!
beijos akkafashion
http://akkafashion.blogspot.com

Things And More Things disse...

Já vi sim, foi o que eu disse ali no post, rsrsrs :)

xoxo, rach.

Laís disse...

Gente, estou justamente montando um post sobre ela, acho as coisas que ela usa no dia d dia, totalmente copiáveis :)

Bjo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Things And More Things disse...

Siiim, muito! São peças básicas com uma pegada it... Lindo e simples!

xoxo, rach.

Postar um comentário