Famous of week - Jessica Karen Szohr


Jessica Karen Szohr (MilwaukeeWisconsin31 de Março de 1985) é uma atriz estadunidense. Fez várias participações em séries de TV até alcançar o sucesso como Vanessa Abrams, na série de TV Gossip Girl da The CW. (Wikipédia)
Tumblr_ktl10yptvb1qzm2pho1_500_large
Estilo Jessica: diferente de sua personagem Vanessa Abrams que é mais "largadinha", Jess tem muito estilo e leva moda muito a sério.

Red Carpet: gosta muito dos clássicos vestidos longos, mas com uma pegada moderna, seja em uma saia de tulê, uma fenda mais ousada, um brilho aqui outro ali... também gosta dos curtinhos, por isso usa os comprimentos mínis pra um look mais jovem e casual e, ainda por cima, ela tem o dom de usar transparências e rendas sem parecer nem um pouco vulgar.
4949210810_f799ab0f69_z_large
Dia-a-dia: jeans + t-shirt, digamos que esse é seu uniforme. Pode parecer meio simples para uma atriz linda como ela, mas a Jess da um toque especial com peças tendências como oxfords, jaquetas de couro (espero que seja sintético em Srª. Jessica? Ai, ai, ai, não vai tirar o couro dos bichinhos, hum!), clutches...
Uma coisa que ela não tira da cabeça são os chapéus, ela tem vááários e sempre usa-os, muito bem digasse de passagem.
Tumblr_ljpfgi9ifr1qa87g7o1_500_large
Cabelo: castanho beeeeem escuro, na verdade eu fico em dúvida se não é preto... normalmente em premiações usa preso em um rabo-de-cavalo alto ou soltinho meio messy. Já ficou claro que ela não gosta nem um pouco de mudar seu corte ou a cor, por isso não faz muita coisa além de aparar a franja. Ahh e as vezes faz uma trança, como essa espinha de peixe da foto abaixo.
1312249693246_f_large
Make: claro que com aqueles olhos claros magníficos ela normalmente opta por destacar eles ao em vez da boca e não tiro sua razão por isso. Sua maquiagem consiste mais em lápis preto em cima e em baixo, rímel, um blush terracota e  um gloss clarinho, pronto, básico!
1264391882902_f_large
Então coisas meigas, me falem, gostam dela? O que acham do estilo? Ela é muito talentosa, não acham? Quem vocês gostariam de ver no Famous? Comentem, comentem!

xoxo, rach.

2 comentários:

Postar um comentário