Flowers in my heart

Hoje venho trazer para vocês uma tendência que já está por aqui á algum tempo, mas que é total overdose na Europa. Sabe o que é? Estampa floral. 

Minha irmã passou uns dias em Paris (ah, que inveja) e já que ela é uma pessoa muito meiga, ficou de olho nas roupas das parisienses para me contar sobre tudo que ela via lá. Ela disse que pra todo lugar onde ela olhava via alguém com estampa floral. As flores estavam por todos os lados, era impossível não vê-las. 
Eram flores miudinhas, em tamanhos pequeninhos, seguindo um estilo mais fofinho, mais girlie. Mas, que tal, fugir dessa coisa de " Oh, meu mundo é rosa pink e feliz!" e misturar um pouco de peças com um toque de rock ou grunge, hein?

Use com: coturno, jaqueta jeans, oxford, bolsa carteiro, couro, chapéu, cinto de todas as larguras, salto alto, shorts, colares, meias 3/4, 5/8 ou 7/8, blazers e etc.
É isso... post pequeninho né? Mas, então, me contem, o que acham da estampa floral? Uma meiguice não é?  Eu sinceramente adoro e estou completamente in love com um blazer floral que ganhei esses deias, é sério, ele não para mais no meu armário.

xoxo, rach.

p.s: estou fazendo um post sobre fotografia (de novo) para essa semana, então continuem acessando pra não peder hein?! Porque acho que ele pode ajudar muito :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário