Flare - back to the 70's

Jeans Flare, também chamada de Pantalona ou Boca de Sino, foi uma das maiores trends dos 70's, inclusive é vista no filme protagonizado por Kristen e Dakota, The Runaways - Garotas do Rock. Ela é aquela calça mais clássica, estreita no cós e que vai ficando mais larga a partir do joelho. Já que ela é mais justinha no quadril é melhor você usa-la com uma t-shirt mais larguinha, ok? Ela tem uma pegada mais folk, um ar étnico bem legal, então pra quem gosta de um estilo mais hippie, aproveite!
Na minha opinião todas as garotas tinham que ter uma dessas porque ela fica bem com praticamente tudo, mas eu sei que ainda rola um certo preconceito com ela, talvez seja porque estamos muito acostumadas com um jeans mais justinho, como skinnys e jeggings. Mas não custa experimentar coisas novas, não acham?
Como normalmente o cós dessas calças são mais altos, é bom para as baixinhas já que as deixam com impressão de serem mais altas, principalmente se o jeans for um tom mais escuro. Já quem está acima do peso deve usar com um cardigã por cima, para valorizar a forma do seu corpo. As magrinhas devem aproveitar para usar a Flare com a blusa para dentro, dando mais volume e deixando super duper cute!
O que acham das calças Flare? Bregas? Legais? Usariam? Usam? Ainda estão muito apegadas as calças justinhas? Eu quero muito uma Flare, mas admito que não sei se ela não vai ficar esquecida no fundo do meu armário... Mas bem, comentem, ok?

xoxo, rach.

2 comentários:

Superchic Hippie disse...

Heey! Estava pesquisando sobre galaxy print e apareceu seu blog! Preciso confessar, achei lindo! HAHA
Estou te seguindo, espero que siga também!
Bgs bgs

Things And More Things disse...

Own, que meiga! Obrigada, viu? Também estamos te seguindo e seu blog é superchic! hahahaha

xoxo, rach.

Postar um comentário