Undercut - What do u think?

O que é? Um corte de cabelo muito ousado. Bom, basicamente é você raspar a lateral o seu cabelo, rsrs. Pois é, e por mais esquisito que pareça, é it. Como praticamente tudo que envolva moda, essa trend começou com as famosas, não lembra? Rihana, Pink, Kate Lanphear, Cassie, Carmen Electra, Alice Dellal entre outras. E agora é street style.

E, sabe, se não fosse pela minha falta de coragem e pelo não claríssimo que minha mãe me deu, eu estaria hoje saltitando por aí bem feliz com a metade esquerda do meu cabelo raspada, masssss... fazer o que, não é?
Eu até cheguei a comentar esse assunto de leve com as minhas colegas, aí elas fizeram um escândalo e ficaram gritando coisas tipo "Tu ta se drogando? É o que? Maconha?", acho que elas não aprovaram a minha idéia, rsrs...

Bom, fiz o gif abaixo para meninas sortudas que queiram ter esse corte e que tenham coragem e uma mãe mais "aberta à novos estilos", então se inspirem! : )
Mas me digam garotas, o que acham desse corte um tanto "polemico"? Tem coragem? Vai dizer tem um ar super cool né? Bom, eu acho. Comentem, hein? Comentários me deixam feliz ♥.♥

xoxo, rach. 

4 comentários:

Insane disse...

Raqui tua mãe ta certa se tu fizer isso,acho bom já preparar o teu funeral!Eu a Vi e a Fan estamos certas em fazer um escandalo!
Gi

Things And More Things disse...

Afff Giii, é só um corte de cabelo, cresce. Uma mina que fez me disse que cresce rápidinho ta?!
E fica lindoooo

xoxo, rach.

Francini disse...

Eu concordo com a Gi... nós estamos certas em fazer um escandalo!!Tomare q tua mãe não mude de ideia...mas acho q ela não vai mudar não!
Bjss

Things And More Things disse...

Aii gurias, cabelo cresce...

Postar um comentário