Be Classic / Modern


Ahh sim... o clássico preto e branco, tão elegante...
Pois é, você adivinhou, preto e branco vai ser tendência, sim! O fresh do branco mais o preto homogêneo, formando a combinação perfeita, ai, ai...
Tumblr_l2tu3jqjvu1qz7nf4o1_500_large
Vários fashionistas e hipsters como a Cosette Munch e nossa gracinha Beth. Struble (que foi entrevistada no Be It) estão apostando e gostando muito dessa trend.

Mas, para dar uma modernizada no look e não ficar com esse ar de " Ahh, minha vovó me emprestou! " ou de " Oi, sou uma zebra, e você? " que tal adicionar uma peça colorida pra dar um ponto de luz? Ou então adicionar acessórios e peças its para tirar a produção do tédio?
Como usar: você pode fazer uma combinação toda em preto e branco ok, mas é bem mais fácil acertar se tiver alguma cor aqui ou ali. 
Então, que tal uma peça neon? "Neon, rach? Que brega..." na verdade, o neon (por mais difícil de acreditar que seja...) está voltando com muita força. 
Mas se vocês, assim como eu hihi, não gosta muito de fosforescentes, pode por uma cor só que puxando para um pastel, como na blusinha rosa da segunda foto no terceiro look, fica uma meiguice só :)
Aposte em: bolsas coloridas, estampas poá ou listrada, golas babador, meias soquetes, meia-calças, boinas, chapéus, Wedges, Lita Boots, lenços, cintos, Animal Print,  óculos quer tenham um ar geek, cintura alta e etc.

Vão usar? Já usam? Preferem qual tendência? Preto e branco, total white ou total black?  Comentem, ok?

xoxo, rach.

3 comentários:

Annynha Castro disse...

Oi meninas, amei o blog de vcs!!!
agora vou seguir todos os dias!!!
tem muita coisa legal aki...
tb tenho um blog...
Me segue la tb...
vou esperar viu!!!
troquinha de favores hehe

http://fofoletesdeplantao.blogspot.com

bjooo

Things And More Things disse...

Awn, obrigada :)
Estamos seguindo de volta.

xoxo, rach.

Annynha Castro disse...

ok, vou aguardar viu!!!
bjaum

Postar um comentário