C-c-c-candy Bag, yeah!

Já conhecem a Candy Bag? Não? Bom, então prepare-se para gritar: eu tenho que ter uma dessas! A Candy Bag é uma bolsa transparente feita de plástico criada pela marca italiana Furla, elas estão presentes em todos os blog e sites de moda do mundo, então eu simplesmente não poderia continuar respirando tranquilamente se não mostrasse pra vocês aqui no Tamt. Dramática eu? Magina...
Bom, seu nome é devido à semelhança com as balinhas de gelatina (tipo Fini) e existem modelos de várias cores e até uma que é totalmente transparente, que pra mim é a mais linda de todas. São incríveis, mas já o preço... Elas custam em torno de R$195,00 dólares nos States o que dá mais ou menos 390 reais. Pois é, o preço é meio alto para uma bolsa de plástico...
Elas podem dar um ar um pouco infantil ao look, mas que fica muito divertido e da um up na . Elas são hit no LB e xodós das gringas. Querem uma prova? A Chiara e a Betty usam, então tá aí, tendência comprovada.

Mas então meigiuces, me digam, o que acharam da Candy Bag? Qual vocês gostaram mais? Querem uma? Eu sim :)
Comentem ok?

xoxo rach.

6 comentários:

AKKA Fashion disse...

amooo essa bolsa, ia comprar ela mais eu boba nao comprei e depois me arrependi! agora ela nao vende mais :(
ps. ta rolando um sorteio la no blog, da uma olhada!
beijos akkafashion

http://akkafashion.blogspot.com/

Things And More Things disse...

Não comprou?????? Ahhhh sua doidinhaaaaa!!!
Pode deixar que olho sim :)

xoxo, rach.

Annynha Castro disse...

Amigas vou postar esse link no meu blog tb...pode deixar que falo que é de vcs!!!
bjaum!!
Amei essa bolsinha!!!

Things And More Things disse...

Ta bom :)

xoxo, rach.

Giovanna disse...

Acho linda!!! Queria muito uma! *-*
pena que é caro...
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Things And More Things disse...

Sim são perfeitas!!!

xoxo, rach.

Postar um comentário