.Com

Vocês já compraram alguma coisa pela internet? Porque se vocês forem pensar bem, é uma coisa tão prática, rápida e eu sei que dependendo de onde você compra, pode até dar alguns (vários) problemas, como a compra não chegar ou vier trocada. Por isso fiz uma lista de sites de compra online totalmente confiáveis.

Privália
A Privália é incrível, um preço ótimo e marcas super famosas, como Dzarm., Cantão, Forum, Paul Frank, M. Officer, Rosa Chá, Calvin Klein entre outras. E eles não vendem só roupas, vendem também artigos para a casa e para o cabelo, óculos, relógios e etc. A entrega é garantida, minha irmã mais velha sempre compra por lá e chega tudo direitinho.

Acho que a Oh La La é a mais meiga das lojas onlines de todas. Sério, você se apaixona por tudo que tem lá. Coláres, brincos, pulseiras, aneis, sapatilhas, regatas, blusas, camisas, casacos, vestidos, cardigãs, calças, leggings, macacões, shorts, coletes, pincéis, blush, lábios, olhos, rosto, broches, lenços, bolsas, cintos, handbands, relógios, presilhas, óculos... O que você procurar, lá irá achar (rimou!).

Alice Disse, também é uma fofura só, vendem tudo que uma garota precisa e tem uma parte chamada bazar que é uma parte toda de produtos que estão com descontos ótimos. O mais legal dessa loja online é que boa parte dos produtos são inspirados em Alice no País das Maravilhas. Eu estou totalmente in love com uma caneca dos ônibus de Londres de lá, acessem.

Olha, é uma pena que o No Meu Closet esteja em manutenção porque ele é um dos melhores sites de compras que eu conheço. Todos os produtos vão te lembrar do We♥it, todos mesmo. As saias são uma mais linda que as outras e os esmaltes, meu Deus, são perfeitos! E os preços e descontos são imperdíveis, como por exemplo: compre 3 saias e ganhe 12% de desconto.

Vocês conhecem a Accessorize? A loja que eu comprei a minha touca cogumelo, lembram? Pois lá existem bijuterias super meigas e as do site Amo Muito seguem o mesmo estilo. Eles vendem desde coláres até bolsas, tudo muito lindo e com preços totalmente acessíveis. Tudo bem delicadinho, fofinho, uma gracinha! Deem uma olhada ;)

Ta, esse site é beeeeeeeeeeeeeeeeeem caro, mas tipo, muito caro mesmo. Pra vocês terem uma ideia, eu vi uma tiara rendada que era uma amor por mais de R$300,00. Mas também, lá só entram marcas de alto nível, tipo, Dolce&Gabbana, Ralph Lauren, Murberry, Givenchy, Stella Mccartney, Saint Lauren, Valentino, Tom Ford, Prada, Miu Miu, Fendi... Bom, não custa sonhar né? E olhando as peças do site, a gente pode se inspirar e montar O Look.

Mag-Online
É, esse não é tão  caro como o Farfetch, mas também tem um valor bem alto. Praticamente todas as roupas dali estão em alta no exterior, então pra quem quer se informar é legal acessar e ver as novidades. Nossa, tem uma maxi saia mais linda que a outra gente, um sonho só, vocês precisam acessar! E, bem, tem uma parte de Sale, que se for pensar bem, até vale à pena...

Mas, então, vocês costumam comprar pela internet? A mãe de vocês deixa? A minha não mimimimi... Já conheciam os sites? Visitaram algum? O que acharam? Comentem hein?
xoxo, rach.

4 comentários:

Adriele Sales disse...

O blog de vocês é uma fofura! Não conhecia a maioria das marcas citadas no post, pois ainda não compro pela internet. Mesmo usando a internet desde 2006, rs. Mas depois farei alguma experiência de compra online :)

Giovanna disse...

Cara, eu AMO o blogs de vcs, vejo td o dia! Vcs estão de parabéns, viu?
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Things disse...

Para Adriele: awnnn obrigada, coração! Isso compra sim, porque é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais prático, não precisa ficar batendo perna no shopping nem nada assim, é ótimo!

xoxo, rach.

Things disse...

Para Giovanna: Awnnnnnn brigada, mas nem se compara com o Only for Girls que é IN-CRÍ-VEL!!! Mas muito obrigada mesmo, linda! :)

xoxo, rach.

Postar um comentário